ELIMINADO: Quarto participante sai da casa com 62,62% dos votos

Na quarta noite de eliminação do BBB 2020, mais um participante deixou o sonho de se tornar o mais novo milionário do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. Lucas deixou a casa mais vigiada do Brasil após ser o emparedado mais votado, com 62,62% dos votos do público. 

publicidade

Com a saída de Lucas, o grupo Pipoca, formado por participantes anônimos perde mais um integrante.

bbb 2020

Lucas enfrentou o paredão BBB 2020 juntamente com outros dois brothers: Babu e Victor Hugo, que foram o confinados mais votados pela casa na formação da berlinda, que aconteceu na noite do último domingo(16). 

publicidade

Assim que teve o primeiro contato com os confinados, o apresentador Tiago Leifert perguntou como eles se sentiam e Babu começou: “A gente fica tenso, mas chega nesse momento aqui é agradecer e se ficar é correr atrás de fazer um novo jogo, um jogo mais intenso e se sair é agarrar os filhos que eu estou morrendo de saudade”. Já Lucas comentou: “Sou uma pessoa muito sortuda, tenho uma família perfeita, namorada perfeita”. Por fim, Victor Hugo confessou: “Estou muito feliz, de coração aberto, confiante e ansioso”.

Após comunicar o encerramento da votação BBB 2020 ao público e aos participantes do reality show, o apresentador anunciou o quarto eliminado desta edição comemorativa:

“Quando a gente fala para vocês: fujam do Paredão, muito cuidado com o Líder”. E ainda continuou: “Quem sai hoje, não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria”.

publicidade

O eliminado desta semana se despediu dos demais confinados, abraçando cada um deles. 

Lucas foi parar na berlinda após ter sido indicado direto ao paredão pelo líder Guilherme, sem ter a chance de participar da prova bate e volta vencida por Marcela. 

Sobre Lucas 

O fisioterapeuta entrou no BBB 2020 sendo integrante do grupo Pipoca, formado apenas por participantes anônimos. 

publicidade

Sua participação na casa mais vigiada do Brasil foi marcada por grandes polêmicas, como por exemplo a das estalecas, onde o brother não transferiu nenhum estalecas para compras no mercado para o seu grupo Xepa. 

Tal atitude do brother foi repudiada pelo público aqui fora e motivos de discussões dentro do confinamento. 

Leia mais: Lucas tem atitude no BBB 20 que causou surpresa e revolta nos brothers

publicidade

Além dessa, Lucas também teve seu nome envolvido na estratégia de Hadson de fazer com que as sisters comprometida se envolvessem com o os brothers e se sujassem no jogo. Na estratégia, o fisioterapeuta teria que ‘seduzir’ a influenciadora digital, Mari Gonzalez.

As mulheres acabaram sabendo de todo o ‘jogo sujo’ e desmascarou os brothers, além de excluí-los dentro do confinamento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar