Eliminado, Prior revela para quem vai sua torcida no BBB 2020

Fora da casa, o décimo eliminado do BBB 2020 revelou para quem vai sua torcida no jogo já que ele não poderá mais concorrer ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

Assim que deixou o confinamento, o ex-brother participou do “Bate Papo BBB” com Fernanda Keulla para avaliar sua participação no jogo e analisar sua trajetória. Além revelar seus arrependimentos e falar sobre suas escolhas lá dentro, o arquiteto revelou quem quer que vença o reality show mais assistido do Brasil. 

“Me contaram que ele estava chorando até agora há pouco. Briguei com ele, mas foi briga de irmão. Acontece, não quero que ele fique se culpando por nada. Talvez o erro tenha sido meu e não tenho mais o que falar sobre isso”, disse o ex-brother. 

publicidade
bbb 2020

Na sequência, ele revelou para quem vai sua torcida: “Minha torcida de coração é pela Flay, mas pelo jogo é pelo Babu. Estou feliz”, declarou, pegando muita gente de surpresa que acreditavam em sua torcida apenas pelo colega que era mais próximo lá dentro do confinamento.

Em entrevista para a “#RedeBBB”, enquanto realizava o  Queridômetro dos ex-adversários após a sua Eliminação, o brother citou apenas Babu como seu favorito no jogo. “Senti muita verdade nele, apesar das brigas… Na verdade não foram brigas, foram divergências de jogo e que talvez tenham me prejudicado, a minha torcida é dele”, declarou o eliminado. 

Eliminação de Prior 

Felipe Prior foi o décimo eliminado da 20ª edição do Big Brother Brasil. O brother deixou o confinamento após enfrentar Mari e Manu, recebendo 56,73% dos votos em um paredão histórico. 

publicidade

O paredão entre Prior, Mari e Manu recebeu o recorde de votos mundial da história do BBB, chegando a casa dos 1,5 bilhões de votos. 

Com a saída do arquiteto, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito, quantas vezes quiser!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar