Eliminado do BBB 2022: Eliezer é o último eliminado do reality show

Eliezer não conseguiu chegar até a grande final, marcada para acontecer na próxima terça-feira (26). O brother foi eliminado do BBB 2022 na madrugada desta segunda-feira (25), após ter enfrentado o paredão junto com Arthur e Douglas e ter recebido 65,76% dos votos.

publicidade

Ao contrário dele, Arthur, Douglas e Paulo André estão na tão desejada final do Big Brother Brasil 2022, disputando pela preferência do público. O mais votado irá conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e se tornar o novo milionário brasileiro.

Antes do anúncio do resultado da votação, os brothers assistiram uma retrospectiva pra lá de emocionante, na qual reviveram os principais momentos vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

publicidade
BBB 2022
Eliminado do BBB 2022: Eliezer é o último eliminado do reality show (Imagem: Divulgação/Globo)

Antes da eliminação, os brothers acompanharam uma retrospectiva pra lá de emocionante da trajetória de cada um deles no reality show da Globo.

O primeiro a assistir sua trajetória foi Arthur. “Vai ser difícil para caramba falar. Muito medo de sair agora, mas muito grato. Tive muita vontade de estar aqui, não com tanta coragem, mas eu vim. Ao longo do tempo, o medo foi passando, a vontade de chegar na final foi crescendo. Estou a um discurso da tão sonhada final”, explicou o ator.

publicidade

Em seguir, D.G também acompanhou a sua trajetória no programa e foi às lágrimas.“Descontruí muitas coisas dentro de mim, inclusive essa de não chorar. Eu vi minha mãe chorar muito pouco e acho que peguei isso dela. Lá fora, eu não me permitia chorar. Quando chorava, chorava escondido. Aqui não, me permiti chorar porque eu ficava forte. Achava que era uma fraqueza, mas não, me deixava forte. Agradeço muito a vocês… Aprendi com cada um que eu tive uma relação nessa casa e vou levar para a vida. Quero muito ver minha família, mas não quero ver hoje, não. Quero ver mas só na madrugada de quarta”, disse ele.

Eli também assistiu a sua retrospectiva. “Viver o Big Brother e chegar até aqui é uma das coisas mais difíceis da minha vida. Não assistia ao Big Brother e achava que era só um programa de entretenimento. Aqui, descobri que era um jogo complexo onde não podia ser só razão, mas também emoção. As relações que construí me ajudaram muito para que mantivesse o equilíbrio”.

publicidade

Por fim, foi a vez de Paulo André conferir os seus principais momentos na casa mais vigiada do Brasil. “Muito grato por ter passado por tudo isso e tudo que eu quero é que minha mãe e meu pai estejam orgulhosos de mim e que eu consiga voltar e recuperar tudo o que deixei lá fora. E eu tenho certeza que eu vou conseguir conquistar essa Olimpíada para o meu pai”, desabafou o atleta.

Só após tudo isso os brothers e o público ficaram sabendo do resultado da votação. Como de costume, para anunciar o resultado o apresentador Tadeu Schmidt fez um longo discurso.

“Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos…Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?”, disse ele em um dos trechos.

publicidade

Na sequência, Schmidt anunciou a eliminação de Eli:  “Eliezer é o eliminado desta noite. Os outros três vão para a grande Final”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com isso, os finalistas do Big Brother Brasil 2022 são: Arthur, Douglas Paulo André. E ai, quem você quer que vença a temporada? Vote!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar