Eliminado do BBB 20, Hadson detona Manu Gavassi em entrevista

A noite de ontem foi de mais uma eliminação no BBB 20. Hadson se despediu da casa mais vigiada do Brasil após ter levado 79,71% dos votos do público. 

publicidade

Assim como os demais eliminados, o ex-brother foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada de hoje. 

Em conversa com a apresentadora, Hadson falou sobre sua passagem na casa e sobre suas atitudes e comportamentos no confinamento. Em vários momentos da entrevista, o ex-jogador de futebol se disse julgado pelas mulheres da casa, principalmente por Manu Gavassi.

publicidade
bbb 20

Quando questionado sobre com quem ele achava que não sairia do jogo, Hadson respondeu: “Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão”, disse. 

Estratégia no jogo 

Vilão de uma das maiores polêmicas dessa edição comemorativa do Big Brother Brasil, Hadson se justificou sobre o momento em que elaborou uma estratégia juntamente com Lucas, Felipe e Petrix para fazer com que as mulheres comprometidas se sujassem no jogo: “A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa”): “Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação, na verdade eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela“, comentou o ex-brother. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu fiz isso com uma pessoa que sabe jogar, que tem as malícias de jogo. Parecia que ela estava seduzindo o Lucas, todos ali na jacuzzi tinham a mesma percepção. A gente não combinou nada, a gente achou que tava jogando. A gente achou que ela [Mari] estava jogando com a gente e resolvemos jogar com ela. As coisas ficaram em cima de mim porque achavam que eu manipulava os meninos”, continuou o ex-jogador de futebol.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar