ELIMINADO: Décima terceira participante sai da casa com 63% dos votos

Nessa reta final está ficando cada vez mais difícil se despedir dos brothers do BBB 2020. Em um paredão enfrentado junto com Babu e Thelma, Flayslane foi a eliminada da vez após receber 63% dos votos. 

publicidade

Com a sua saída, a cantora paraibana se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong  e Daniel, Prior, Gabi e Marcela que são os eliminados dessa edição até o momento.

bbb 2020

Em um programa super rápido, onde anunciou o eliminado da semana logo no primeiro bloco e no primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert informou ao público e aos participantes o jogador que iria deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

Décima terceira eliminação do BBB 2020 

O apresentador iniciou a conversa com os brothers já eliminando a possibilidade de Babu ser o eliminado da semana. “Esse Paredão BBB 2020 não é seu, Babu. A história de hoje é entre Thelma e Flayslane”, disse ele. 

Logo em seguida, Leifert continuou com o seu discurso: “Só existem dois tipos de resolução de conflitos: o construtivo e o destrutivo. O construtivo é muito raro. O destrutivo é mais comum. Vocês esquecem porque isso começou e, o pior, esquecem aonde isso está indo. O objetivo tem que ser sempre um só. Uma boa temporada tem rivalidade, mas o objetivo tem que ser vencer o BBB20. Hoje, ambas saem feridas desse Paredão, porque faltou um pouquinho de estratégia”. 

Na sequência Tiago anunciou a saída de Flayslane. A cantora é a 13ª eliminada desta edição, com 63% dos votos. Thelma ficou em segundo lugar, recebendo 36,53% e, por último Babu com apenas 0,47% dos votos. 

publicidade

Já na porta, para se despedir dos brothers a cantora paraibana discursou: ”Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores não tenho. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês”. Os brothers a aplaudiram a ex-sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar