Eliminado de No Limite 2021, Mahmoud comenta sua participação no programa

O ex-BBB, Mahmoud, foi o primeiro eliminado do No Limite 2021. O brother deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil após ter sido o mais votado pela sua equipe Calango. Fora do confinamento, o participantes comentou sobre a sua participação no programa e falou também sobre alguns integrantes do seu grupo.

publicidade

Sobre conviver em equipe, Mahmoud confessou que tem muita dificuldade de viver em grupo: “Quando fiz a entrevista para participar do ‘No Limite’, eu já previa que isso ia acontecer, eu tenho muita dificuldade de viver em equipe. Muita gente enxerga isso como um defeito, mas eu enxergo isso como um traço meu, eu não posso mudar isso“, disse ele.

Eliminado de No Limite 2021, Mahmoud comenta sua participação no programa (Imagem: Reprodução/GloboPlay)
publicidade

O ex-participante de No Limite 2021 também fez um emocionante e longo desabafo sobre a sua participação no reality show:

Foi muito difícil. Eu não conseguia dormir. Só não foi mais difícil porque eu tinha o Kaysar e a Gleici, que são muito amigos meus. Eu sou muito fiel aos poucos amigos que eu tenho. […] Eu não posso ser fiel e legal com o mundo inteiro, mas eu posso ser fiel com poucas pessoas, acho isso verdadeiro. As pessoas ficavam falando de equipe, que a tribo Calango vai ficar até o final, quando na verdade é todo mundo falando de si mesmo. Eu estou sendo sincero, eu penso em mim em primeiro lugar

Ao participar do No Limite – A Eliminação, com o apresentador André Marques, Mahmoud apontou quem enxerga como um líder e o maior articulador de sua tribo, a Calango: “Acho que a Carol, ela se impõe muito, ela é competitiva. Ela parece ter um perfil de pavio curto, ela já brigou com a Jéssica na prova da imunidade, na linha”, disse ele.

publicidade

“A única coisa que eu pensei que poderia me ajudar foi a minha amizade com o Kaysar e a Gleici. Eu pensei que se a gente unisse nossos votos e mais alguns votos, eu poderia ficar mais uma semana. […] Tentei articular os votos na Carol”, afirmou o ex-participante de No Limite 2021. 

O primeiro eliminado também confessou ter ficado bastante surpreso ao ver que recebeu voto de Jéssica Mueller, que também foi sua colega de confinamento no “BBB 18”: “Eu não contava que a Jéssica fosse votar em mim, apesar de que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava”. 

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar