ELIMINADO: 12º participante sai da casa após votação super acirrada

Mais uma terça-feira de eliminação no BBB 2020. Depois de ter enfrentado Babu e Flayslane no 12º paredão desta edição, Marcela deixou o confinamento após ter recebido 49,76% dos votos do público. A médica foi seguida de Flay, que recebeu 49,18% e Babu que teve apenas 1,06% dos votos. 

publicidade

Com a sua saída, a loira se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong, Prior e Gabi que são os eliminados dessa edição até o momento.

Nessa reta final do programa, o contato do apresentador com os confinados em dia de eliminação tem sido bem rápido. Em um único contato, Leifert anunciou ao público e ao participantes o décimo segundo eliminado do reality show mais assistido do Brasil. 

publicidade

Super surpresos com a eliminação de Marcela, os confinados se mostraram abalados com o resultado. Isso porque a sister era considerada uma das jogadoras mais fortes do reality para os participantes dentro da casa. 

Como forma de expressar o seu carinho pela médica, as sisters e Babu se despediram abraçando e aplaudindo a jovem. 

“Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado desa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim!”, declara Marcela.”, declarou Marcela, se despedindo dos colegas de confinamento. 

publicidade

Décima segunda eliminação do BBB 2020

No primeiro e único contato com os confinados, o apresentador anunciou o 12º eliminado dessa edição do BBB. 

“Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento”, iniciou Leifert.

Ele ainda continuou.  “Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito… Mas, por que você está fazendo isso com você?”. Em seguida, Leifert anuncia: “Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês”.

publicidade
bbb 2020

“O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido… Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso”, completou.

Com a saída de Marcela, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

Sobre Marcela 

Marcela, de 31 anos, é Ginecologista e Obstetra. A sister entrou na casa mais vigiada do Brasil no grupo Pipoca, formado apenas por participantes anônimos que se inscreveram e participaram de todas as etapas das seletivas. 

publicidade

Em sua estadia na casa, a loira participou de uma das maiores polêmicas envolvendo os homens e mulheres. Foi ela quem contou para as sisters sobre o plano de alguns dos rapazes em fazer com que as mulheres comprometidas se envolvessem no reality. 

A sister ainda engatou um romance com o participante da casa de vidro, Daniel, que foi um dos últimos eliminados do programa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar