ELIMINADA: Sister deixa o confinamento com votação recorde desta edição

Mais uma terça-feira de eliminação no BBB 2020! Infelizmente, mais um participante deixou o confinamento e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Bianca deixou a casa mais vigiada do Brasil após receber 53,09% dos votos do público, sendo a emparedada mais votada nesse quinto paredão. 

publicidade

Bianca é a primeira sisters a ser eliminada dessa edição comemorativa do Big Brother Brasil. Com sua saída, o grupo Camarote, formado apenas por pessoas famosas, perde seu terceiro integrante, já que Lucas Chumbo (primeiro eliminado) e Petrix (segundo eliminado), deixaram o confinamento. 

bbb 2020

A ex-sister enfrentou o paredão BBB 2020 juntamente com Felipe Prior e Flayslane. O arquiteto recebeu 29,27% dos votos, sendo o segundo mais votado, seguido por Flayslane que recebeu 17,64%.% dos votos.

publicidade

Após comunicar o encerramento da votação BBB 2020 ao público e aos participantes, Leifert anunciou a quinta eliminada do Big Brother Brasil edição 20.

Surpresos com a eliminação da empresária e digital influencer, os demais confinados se despediram da quinta eliminada. 

Quinta Eliminação do BBB 2020

Em primeiro contato com os confinados, o apresentador Tiago Leifert pediu para que os emparedados continuassem a frase: “Se eu ficar….”. O primeiro a responder foi Felipe: “Quero ir pro paredão com o Pyong”.

publicidade

Logo após, Bianca respondeu: “Eu quero a cada dia mais dar o meu melhor aqui, me confundir menos, ter mais crerteza do que eu penso, ter mais paz no coração e continuar sendo essa pessoa que eu sou, meio sem regras, mas que consiga enxergar melhor as coisas”.

Para finalizar, Flayslane completou a fase: “Eu quero continuar sendo intensidade, quero continuar defendendo o que eu acredito e eu quero continuar evoluindo como ser humano, como eu aprendo muito com meus erros aqui todos os dias e buscando sempre agradar o coração de Deus antes de qualquer coisa”.

Em seguida, Leifert voltou para anunciar a eliminação da digital influencer: “Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo”, discursou. 

publicidade

E seguiu: “Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”.

“Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca”, finalizou Leifert. 

Sobre Bianca Andrade 

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, entrou no Big Brother Brasil 20 sendo integrante do grupo Camarote, formado apenas por pessoas famosas.

publicidade

Empresária, ela é natural do Rio de Janeiro e tem 25 anos. Em sua conta no Instagram, a sister soma mais de 9,2 milhões de seguidores. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em sua estádia na casa mais vigiada do Brasil, a sister esteve envolvida em grandes polêmicas, participando de diversas discussões com os demais confinados. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar