Eliminada, Kerline fala de chacota que sofreu dos participantes do BBB 21

Primeira eliminada do BBB 21 com 83,50% dos votos, Kerline agora pode acompanhar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil e ver seus colegas de confinamento por outros ângulos.

publicidade

A ex-sister confessou que ficou bastante decepcionada ao ver pessoas próxima a ela na casa fazerem chacota com sua crise de choro, momento que lhe rendeu vários memes na internet.

Kerline usou seu Twitter para falar sobre alguns brothers. “Lumena psicóloga riu da minha crise (…) a Karol puxou tudo, fez piada com a minha dor”, lamentou ela em uma publicação. “Não só com a minha, mas com a de vários outros também”, continuou a loira.

publicidade

Sobre Karol Conká, ela disse: “Aproveitou meu momento de tristeza para tentar construir uma imagem boa. Logo em seguida fez chacota com isso…Não tinha pq tanta maldade”, concluiu.

Em uma outra publicação, a loira ainda comentou que já havia percebido dentro do confinamento algumas atitudes maldosas vindo de Lumena e Karol Conká.

publicidade

“Eu e a Sarah já tínhamos percebido algumas coisas maldosas vindo delas… Mas nada se compara a isso”, disse ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja as publicações!

Lumena e Karol Conká estão sendo bastante criticadas na web. Os internautas e público em geral repudiam muitas das atitudes das sisters dentro do confinamento. Karol Conká foi até acusada de xenofobia, intolerância religiosa e agressão psicológica contra alguns participantes.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar