Eliminada, Karol Conká revela motivo que distorcia falas no BBB 21

Após ser eliminada com um índice de rejeição histórica, com 999,17% dos votos, Karol Conká vem tentando justificar suas atitudes dentro do BBB 21. A cantora que foi bastante julgada pelo público devido aos seus comportamentos e discussões dentro da casa mais vigiada do Brasil, parece estar um pouco arrependida do que fez lá dentro. 

publicidade

Ao participar do programa A Eliminação, do Multishow, na última quarta-feira (24), a rapper revelou o motivo pelo qual ela distorcia suas falas dentro do confinamento.

“Não era jogo não, era loucura mesmo. Gente, se fosse jogo, eu não ia distorcer né. Era loucura mesmo, eu achava que era aquilo mesmo. A gente não tem noção do que tá ouvindo, do que tá falando, então é loucura mesmo”, comentou a famosa.

publicidade

Ante de participar do programa da Multishow, a eliminada participou do Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga. Durante a entrevista, ela afirmou que agora o Brasil a vê como “a nova Carminha”, referindo-se a vilã da novela “Avenida Brasil”. 

“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar“, ressaltou ela.

publicidade

A ex-sister revelou que os problemas que ela tinha com Lucas à lembrava situações que ela já tinha passado com seu pai, e que as discussões com o ex-brother era gatilho despertados por reações de outras pessoas.

“E problemas pessoais foram evidenciados. São traumas, gatilhos despertados por reações de outras pessoas. O Lucas me lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. São coisas minhas , fragilidades, que me deixaram vulnerável. Estou em desequilíbrio, preciso me tratar”, garantiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar