Eliminada, Gizelly Bicalho é recebida com carreata em sua cidade no ES

Gizelly Bicalho foi décima quarta eliminada do BBB 2020, na última terça-feira(154), após receber 54,79% dos votos em um paredão BBB 2020 enfrentado junto com Babu e Mari. De volta a sua cidade, Piaçu, no Espírito Santo, na tarde deste domingo(19), a advogada foi recebida com muita festa e até carreata por vários moradores.

publicidade
bbb 2020

A ex-sister filmou tudo em seu Instagram pessoal. De máscara por conta da pandemia do novo coronavírus, Gizelly fez vários vídeos durante o trajado, enquanto era levada por uma amiga dentro do carro. “Gente, carreata na cidade”, comemorou ela.

Já dentro de casa, ela mostrou seu reencontro com a avó e outros familiares. Mais tarde, surgiram vários outros vídeos da sister na parte de cima do carro e vários outros veículos seguindo a carreata e buzinando pela cidade.

publicidade

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @gizellybicalho chegou na cidade dela com carreata e tudo! #BBB20

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar