Eliminada, Flayslane detona Rafa em entrevista e a classifica como artificial

Eliminada no décimo terceiro paredão BBB 2020, após receber 63% dos votos, em uma berlinda enfrentada com Babu e Thelma, Flayslane falou sobre os participantes desta edição que dividiram a casa mais vigiada do Brasil junto com ela. 

publicidade

A cantora paraibana fez uma análise de sua participação, falou sobre sua amizade com Mari e detonou a postura de Rafa no reality show. 

bbb 2020

Ela e Mari ficaram mais próximas na etapa final do jogo, mas chegaram a se desentender nos últimos dias. Na entrevista, a cantora explicou o motivo pelo qual levou a discutir com a ex-panicat.

publicidade

“A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa. Pensava que se até a minha amiga estava contra mim, eu estava muito sozinha. Ela ficava tentando se misturar com o resto da galera. Como estava todo mundo em cima de mim, ver a pessoa mais próxima de você desde o começo fazer isso me machucou muito. Depois que eu vi Mari usando roupa de Rafaella, não fazia sentido para mim”, declarou ela. 

Ela seguiu explicando: “Não queria que ela comprasse briga, já passou o programa inteiro separada [da Rafa], achava que tinha que manter a postura. Estava vendo que estava todo mundo me atacando. Ela tinha um jeito de amizade e eu outro. Então, não dava mais. Mas acho que aqui fora a gente vai ser amiga”, disse Flay. 

publicidade

Até que chegou um momento da entrevista em que foi questionada sobre Rafa. Apesar de ter dito que admirava bastante a digitial influnecer antes do programa, a ex-sister não poupou críticas contra Rafa e disse que não pretende nem continuar seguindo nas redes sociais. 

“Achei que a gente ia se identificar. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá senti um ar de superioridade muito forte. Tudo era muito bem pensado, achava muito artificial. Queria ser a perfeitona e isso me incomodava”, declarou.

Poucos minutos depois de ter dito não ter motivos para continuar seguindo Rafa nas redes sociais, o ADM do perfil de Flayslane no Instagram, que seguia a digital influencer, deu unfollow na participante. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a saída de Flayslane do jogo, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar