Eliminada de No Limite 2021, Ariadna declara torcida por participante

Terceira eliminada de No Limite 2021Ariadna já declarou a sua torcida! A ex-BBB11 confessou que está torcendo para que Lucas Chumbo ganhe o programa e leve o prêmio de R$ 500 mil para cada.

publicidade

Apesar de ter dito que Lucas Chumbo é o seu favorito, ela ainda está muito dividida entre ele e Paula:

“O Chumbo é uma pessoa que eu gosto muito e espero que vá bem longe no jogo. E eu quero muito que a Paula chegue até a final. Ela foi uma pessoa que me ensinou muito! Aquela hora na última prova do privilégio, quando ela me arrastou, eu não estava aguentando mais. Depois ela veio me pedir desculpas, com medo de ter me machucado e tratei logo de agradecer. Foi o que me salvou!”, disse Ariadna.

publicidade

Em seguida, ela confessa: “Estou torcendo muito para que ela vá para a final e ganhe! Ela merece muito, é muito ‘raçuda'”.

Eliminada de No Limite 2021, Ariadna declara torcida por participante (Imagem: Reprodução/Web)

Apesar de ter recebido 5 votos da sua equipe Carcará, o que acabou a eliminando do jogo, Ariadna considera que teve um bom convívio com os colegas de grupo.

publicidade

“Eu não poderia ter caído em uma tribo melhor, foi um presente. Nós tivemos uma conexão que acho que a outra tribo não teve. Foi um encontro! E eu cheguei a falar isso para eles. Tínhamos alguns desentendimentos na tribo, mas quando a gente saía daquele acampamento, tudo ficava para trás. Era um segurando a mão do outro”, confessou.

Durante a entrevista, Ariadna contou que foi muito além dos próprios limites ao participar do reality show da TV Globo.

publicidade

“Eu ultrapassei o meu limite, fui muito além dele. Subir aquela duna me deixou traumatizada porque eu logo pensei que teria que encarar aquilo todos os dias. E aquela duna é muito maior do que parece pela TV. Quando estávamos andando para o outro desafio, o de achar as chaves na areia, minha pressão caiu e fiquei branca. Se não fosse pelo Chumbo e pelo Viegas, os carcarás teriam me comido viva ali (risos)”, disse a terceira eliminada de No Limite.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar