Eliminada, Carla Diaz surpreende ao revelar para quem vai sua torcida

Carla Diaz foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 21Em entrevista ao programa Rede BBB, na última quarta-feira (25), a ex-sister surpreendeu à muitos ao revelar para quem vai sua torcida para a final do programa. 

publicidade

Dispensando Arthur, com quem teve um relacionamento bastante conturbados lá dentro da casa mais vigiada do Brasil, a atriz escolheu um pódio só de mulheres.

“Quero muito CamillaJuliettePocah e João. João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres”, analisou ela. 

publicidade

Na sequência, Carla explicou o seu pódio da grande final do programa: “Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher”, disse. 

Durante o bate papo, Carlinha confessou querer a amizade dos quatros aqui fora do confinamento e ainda contou que Juliette foi uma das suas descobertas: “Quero muito os quatro na minha vida! A Juliette, inclusive, foi uma descoberta. Ambas somos sagitarianas, a gente se reconheceu. Apesar da diferença de quartos e grupos acabar distanciando um pouco a gente, é uma amizade que eu senti que foi verdadeira”, disse.

publicidade

“Por mais que a gente não tivesse tido muitos momentos de conversa, a gente se reconhecia muito pelo olhar. Ela me defendeu muito, acreditou em mim, assim como eu acredito nela. Lembro de ter falado para ela ser forte ainda na minha ‘primeira eliminação’. Ver as imagens no quarto secreto só confirmou tudo”, acrescentou a ex-bbb.

Sobre o relacionamento da atriz com Arthur, parece que tudo foi por água abaixo. Carla se mostrou bastante decepcionada com o crossfiteiro após ver muitas cenas do brother.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu saí. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente”, contou ela, em entrevista ao programa  ‘A Eliminação’, do Multishow.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar