Eliminação de Flay da prova do líder gera polêmica na web

Flayslane foi a quarta participante a ser eliminada da prova do líder BBB 2020 que começou na noite de ontem e durou até hoje de manhã. A eliminação da sister aconteceu após ela bater o botão alguns segundos depois dos demais participantes da prova.

publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas estão acusando erro na competição, questionando se de fato a paraibana apertou o botão com atrasado e apontando que ela na verdade teria tocado a campainha antes de Thelma.

bbb 2020

No Twitter, a hastag “Flay bateu primeiro” ficou entre os assuntos mais comentados do momento. Nas publicações, os internautas pedem que a produção do programa revise esse momento da prova e dê alguma posição sobre.

publicidade

Na décima terceira prova do líder, Ivy foi a grande vencedora da disputa, após ganhar de Mari na última rodada.

Veja as reações dos internautas:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar