Eita! Pocah resolve se afastar de João Luiz e deixa brother surpreso

João e Pocah tiveram uma breve DR na noite da última segunda-feira (12). O motivo? A funkeira ficou chateada por conta que o brother colocou a placa ‘não ganha’ nela no Jogo da Discórdia, e ficou ainda mais com raiva devido a justificativa: “porque seus amigos saíram”.

publicidade

O professor de geografia se explicou: “Sei que você ficou bolada comigo ontem. Não tô querendo justificar e nem falar o motivo da placa, mas só falar de uma impressão do momento. Não significa que pelo fato das pessoas que estavam junto de você saiu, que você vai sair também”. 

“Até porque não tem nada a ver”, cutucou Pocah. “Então, eu sei. Essa não era a interpretação que eu queria ter passado ali. Que talvez nessa altura do jogo perder aliados foi prejudicial num futuro próximo do jogo. Foi somente por isso e não tô querendo me justificar”, reforçou João Luiz.

publicidade

Em seguida, Pocah falou: “Por exemplo, você perdeu a Carla e a Thaís. Quer dizer que é porque elas saíram que você vai sair? Eu tento ficar forte o máximo que posso, mas não vou fingir que tô forte para não parecer nada. Eu sou isso aqui… Eu fiz a interpretação de que pelos meus amigos terem saído eu iria também, e pelo fato de eu ter ficado fraca quando perdi muitas pessoas”.

“Aqui a gente tem o risco de sair no paredão. Então, quando a gente perde pessoas que são próximas e poderiam ter defendido a gente. Por isso que eu achei legal o Arthur falar que iria te proteger. Só falei com você para deixar explicado o que eu pensei na hora. Eu sei que poderia ter falado de outra forma”, respondeu João.

Em meio ao papo sério, Pocah resolveu que iria se afastar do brother: “Não quero farpas, tretas e nada. Só tô me protegendo pra me proteger. A gente vai falar, curtir festa, mas é uma autodefesa para não me machucar mais… Fui puxada para um paredão com você contribuindo, ainda me colocou no pior monstro do programa. Tipo, assim, só me faz mal. Eu falei assim: ‘só tá me fazendo mal por estar sorrindo e brincando com você. Na balança, estou me dando mal'”, afirmou.

publicidade

Para finalizar a conversa, João disse que iria aceitar a decisão da colega de confinamento: “Nesse momento do jogo a gente vai receber voto de quem a gente gosta. A gente vai gerar novas mágoas e talvez essa seja uma nova questão que está surgindo… Vai ser difícil de entender, mas é seu direito”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Momentos depois, em conversa com Camilla, João contou sobre a decisão de Pocah e se disse bastante surpreso, mas que iria aceitar: “Eu queria que fosse diferente, confesso. Mas respeitei muito o que ela me disse”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar