Eita! Manu avisa para colegas não contarem com seu voto em brother 

Parece que o quarto branco fez com que Manu conseguisse enxergar Prior com outros olhos. Em conversa com colegas do BBB 20, após deixar o temido cômodo, a cantora avisou para que eles não contassem com seu voto em Felipe nesse próximo paredão que será formado amanhã. 

publicidade

“Arranjem um novo voto agora, porque eu não voto mais no Prior. Vocês que lutem, porque agora é todo mundo amigo”, disse a cantora aos risos. Ela ainda contou que gostou da experiência de ficar trancada ao lado de Prior e Gizelly durante as quase oito horas. 

bbb 20

Manu ainda aproveitou para falar que essa experiência serviu muito para lhe mostrar que realmente quer permanecer na casa e continuar no jogo, junto com os outros participantes confirmados BBB 2020. 

publicidade

“Engraçado que isso tudo que rolou, o risco de eu ser eliminada por apertar o botão, fez eu sacar o quanto eu quero estar aqui, o quanto isso é importante para mim”, completou a influenciadora digital. 

Vale lembrar que, por ela ter sido a quem apertou o botão vermelho para sair do cômodo, já está direto no paredão. Gizelly e Prior estão livres da berlinda, mas ainda têm chance de ser emparedados, pois não estão imunes à votação. 

publicidade

Dinâmica do quarto Branco 

No programa ao vivo de quinta-feira, Leifert explicou para o público como iria funcionar o quarto branco. “Esses três já estarão no Paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou o apresentador. 

“Sendo assim, podemos ter um paredão Triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa”, finalizou Leifert. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Como Manu apertou o botão vermelho, o paredão BBB 2020 dessa semana será triplo, sendo formado por ela, o indicado do líder e o mais votado da casa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar