Eita! Arthur leva punição no castigo do monstro e acaba se exaltando

Arthur e Pocah foram os escolhidos por João Luiz, que venceu a prova do anjo BBB 2021para ficarem no Castigo do Monstro. Os brothers estão desde ontem cumprindo o castigo, que precisa que um dos monstro fique sempre em pé dentro de um gigantesco vaso, vestido de samambaia. 

publicidade

Acontece que, na manhã deste sábado, o crossfiteiro acabou sendo punido pela produção do BBB 2021 após ter se agachado durante o seu revezamento.

“Não estou sentado não, velho, só estou agachado, não estou encostando em nada, pelo amor de Deus. P**** também, estou p*** já nessa desgraça. Palhaçada, bicho. Vai se f****”, reclamou o brother, que perdeu 50 estalecas. 

publicidade

“Imaginei que eu ia sair desse programa de tudo quanto é forma, menos assim”, continuou Arthur. 

Em seguida, ele ainda xingou João Luiz: “Filho da p*** vai para o vip e me tira da parada. Demorou. Nunca nem votei nesse b****”. 

publicidade

Cabe lembrar que ele e Pocah já haviam perdido 300 estalecas por conta do castigo do monstro. Arthur, que estava no Vip, foi direto para a Xepa ao ser escolhido por João Luiz para cumprir o castigo. 

Castigo do Monstro 

Após ter ganho a prova do anjo realizada na tarde da última sexta-feira (09), João Luiz leu as regras da dinâmica para os demais participantes:

“Monstro Samambaia: vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.

publicidade

Em seguida, o professor de geografia escolheu Arthur e Pocah para cumprirem o castigo do monstro. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A dupla deve fiar cumprindo o castigo até o programa ao vivo do próximo domingo (11), que é quando vai ser formado o temido paredão BBB 2021. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar