Ed Motta pede desculpas após xingar Raul Seixas; veja o vídeo

Depois de causar a maior polêmica nas redes sociais com seu posicionamento contra Raul Seixas, o cantor Ed Motta resolveu pedir desculpas publicamente. O artista havia afirmado que o roqueiro, que morreu aos 44 anos em 1989, era “mal caráter” e “desqualificado musicalmente”.

publicidade
Ed Motta pede desculpas após ataque a Raul Seixas (Imagem: Reprodução / YouTube)
Ed Motta pede desculpas após ataque a Raul Seixas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Através de um vídeo compartilhado em seu canal do Youtube, Motta se mostrou arrependido do que falou sobre Raul Seixas e garantiu que não há problema algum em mudar de opinião. “Estamos aqui para esclarecer algo importante. ‘Ah, o Ed Motta está voltando atrás’. Não que eu seja orgulhoso e não possa voltar atrás, mudar de opinião. A gente muda de opinião a cada minuto. Pensar já nos faz mudar de opinião”, começou ele.

publicidade

“Eu fiz uma live de sete horas de duração aqui no YouTube, inicialmente uma brincadeira, brincadeira essa inspirada que vinha fazendo no Instagram. As pessoas pensam que eu estou ali falando uma coisa séria: ‘Faça isso, não coma picanha, não coma pizza com borda de catupiry’. É claro que isso é entupido de ironia. É cheio de ironias com coisas que eu posso achar engraçado e vocês talvez não. Mas o que eu venho aqui falar é que nessa live de sete horas, eu falei sobre diversas coisas. Sete horas não são sete minutos”, declarou.

O sobrinho de Tim Maia continuou afirmando que ouviu conselhos de diversos amigos, que falaram sobre ele deveria ter mais responsabilidade com suas falas nas redes sociais. Ele ainda confessou que imaginava que suas declarações sobre Raul poderiam repercutir negativamente.

“Eu imaginei, caramba, o que falei do Raul Seixas ali vai dar problema. Vai gerar chateação e não deu outra. Eu falo isso por uma coisa muito simples, eu fiquei triste de verdade, triste mesmo. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, maior quantidade de shows, vender mais discos… Nunca estive em busca disso. Se eu estivesse em busca disso, eu faria uma música que iria para essa direção”, desabafou.

publicidade
Motta reafirmou seu pedido de desculpas e disse que estava decepcionado com a forma agressiva que se referiu ao cantor. “Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo [de pedir perdão] não é porque os fãs gritaram no meu ouvido… O motivo aqui é vergonha, é tristeza”, disse o músico.

Assista o vídeo completo: 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar