É fogo no parquinho! Marcela fica revoltada com brother do BBB 20

Após comentário feito por Felipe contra sua amiga Gizelly no BBB 20, durante a madrugada desta quarta-feira(06), Marcela se revoltou contra o brother. Em conversa com Thelma, a médica disse ter ouvido o brother chamar Gizelly de tranqueira durante discussão. 

publicidade

“A frase que ele usa até agora é que eu e a Gi procuramos ele. Isso mudou tanto nos últimos dias, não tem nem mais sentido. O que isso justifica?”, questiona a médica.

“Não acredito que estou passando por isso, meu pesadelo tornado real é a convivência com esse tipo de homem. Não dá pra conversar, vir com coração. Sério, não dá para acreditar”, declarou a loira. 

publicidade

Ela ainda acrescentou: “Eles são maus. Ele [Felipe] acha que está correto, é outro nível. Nunca imaginei esse nível de misoginia, ele chamou a Gizelly de tranqueira”.

A médica também relata que tentou aconselhar o arquiteto: “Como você acha que tudo o que você fizer aqui passa impune?.

Pyong, que também participava da conversa ficou chocado com a atitude e comentário do arquiteto. O hipnólogo falou sua opinião sobre o ocorrido: “Não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado”.

publicidade

“Agora é focar em sair essa galera e a gente começa a jogar”, finalizou o mágico, referindo-se à colocar todos os rivais no paredão. Neste caso, Hadson, Felipe e Lucas.

Choro de Pyong 

Ao ver Marcela desabafar, Pyong começa a chorar ao falar de Hadson: “Eu tenho dó de ver o Hadson perdido aqui dentro”. Porém Marcela confessou para o hipnólogo que não adianta ter pena do brother, devido ao fato de já ter tentado conversar com o ex-jogador de futebol e ele só fez gritar. 

A médica ainda recordou o comportamento de Felipe na discussão com Gizelly: “Falar que a Gi está com os hormônios alterados? Olha o tanto de misoginia que tem nisso, de machismo que tem em falar uma coisa dessas”, condenou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar