Durante jogo, Bianca Andrade revela com quem ficaria no BBB 2020

Logo após a queda do muro que dividia a casa mais vigiada do Brasil, os brothers do BBB 2020 se reuniram na área externa da casa para se conhecerem melhor e se apresentarem. 

publicidade

Já na madrugada, após as apresentações e muitos papos, os confinados resolveram brincar de “eu nunca”. Durante o jogo, os brothers questionaram Bianca Andrade, mais conhecida por Boca rosa, se ela ficaria com alguém dentro da casa caso não estivesse namorando o cantor Diogo Melim. “Eu, solteira, pegaria qualquer coisa.”

A reposta da influenciadora digital surpreendeu os outros participantes que estavam na brincadeira, revelando que ficaria com Rafa Kalimann. “Pegaria a Rafa”, responde ela. 

publicidade

Para Pyong, a sister afirma: “Eu te falei já. Homem hétero eu quase não pego. Eu só fico com mulher e veado. Meus amigos sabem”, explica ela. 

bbb 2020

A sister continuou explicando para os brother que, caso fosse solteira, só ficaria com alguém na casa após conhecer melhor a pessoa em questão: “Pego as pessoas quando o papo é bom, tem química. Eu pego depois de um tempo, nunca de primeira, Só se estiver muito bêbada”.

Flayslane, que também está na roda, entra na conversa e Bianca diz que também pegaria ela. A cantora paraibana diz que ninguém lhe pegaria: “Não pegaria porque você não pega mulher. Você quer ele”, completa ‘Boca Rosa’ apontando para o surfista Lucas Chumbo.

publicidade

E por falar em Bianca Andrade, vale lembrar que o relacionamento entre ela e Diogo tem causado polêmica aqui fora da casa após a empresária entrar no reality show. 

Isso porque a mãe de ambos têm feito comentários relacionados ao pombinhos. Primeiro, aos Gshow, Mônica, a mãe de Bianca Andrade, disse que ela e o namorado tinham feito um pacto para ela fazer o que tivesse vontade dentro da casa e, depois, fora, eles conversariam. 

No entanto, Gabi Melim, mãe de Diogo, respondeu publicação que falava sobre este assunto: ‘Grande mentira”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Já na manhã desta quinta-feira(23), na cozinha do BBB 20, Bianca abraça o boneco alpinista que faz parte da decoração do cômodo, beija e diz: “oi, Dioguinho”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar