Dupla veste fantasia de coração e deve cumprir Castigo do Monstro

Depois da vitória de Guilherme, que se tornou o anjo da semana, o modelo teve que escolher dois participantes confirmados BBB 2020 para cumprirem o castigo do monstro até amanhã. O modelo escolheu Manu e Pyong para se vestirem com a fantasia de coração e cumprirem o castigo que é inspirado no casal Manu e Thyrso da segunda edição do Big Brother Brasil. 

publicidade

Essa semana, a punição foi batizada de “Algemas da Paixão”. Tanto Manu, como Pyong perderam 300 estalecas. 

bbb 2020

Escolha do Castigo do Monstro 

Assim que a segunda prova foi feita, já que a disputa foi refeita devido a uma falha técnica, o apresentador Tiago Liefert pediu para que Guilherme lê-se as instruções do Castigo do Monstro dessa semana.

publicidade

“O monstro retrô é o ‘Algemas da Paixão’, inspirado na novelinha ‘Algemas da paixão, protagonizado pelo casal Manu e Thyrso, do BBB 2. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”, leu o vencedor da disputa. 

Em seguida, o modelo fez suas escolhas: “Pyong, que declarou que quer a minha cabeça aqui”.

Para escolher quem iria fazer companhia ao hipnólogo no castigo, Gui perguntou: “Quem aqui está na xepa? Levanta a mão”. Ao ver as pessoas, ele fez sua segunda indicação:” Manuzinha”.

publicidade

Em seguida, o apresentador Tiago Leifert ordenou que ele confiscasse a pulseira Vip de Pyong. 

Cabe lembrar que, a dupla perdeu automaticamente 300 estalecas e Pyong, que estava no grupo VIP, vai passar essa semana na XEPA devido ao castigo do monstro que encerra amanhã no programa Assistir BBB 2020 Ao Vivo!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar