Dulce Maria revela detalhes do feat postumo com Marília Mendonça

A famosa cantora mexicana Dulce Maria lançará sua parceria póstuma com Marília Mendonça. A faixa, intitulada “Amigos com Derechos” estará disponível nas plataformas no dia 16 de Dezembro, e terá seu videoclipe divulgado no dia 17.

publicidade
Marilia Mendonça
Dulce Maria revela detalhes do feat postumo com Marília Mendonça (Créditos: reprodução)

A ex-RBD já havia confirmado que possuía uma gravação com a rainha da sofrência, logo após a tragédia que tirou sua vida. Os fãs de Marília, que permanecem impactados com a partida precoce de sua ídola, terão agora a oportunidade de revê-la em momentos inéditos, e de apreciar mais um de seus trabalhos.

publicidade

No post em que anunciou o lançamento do feat, Dulce Maria comemorou a estreia mundial e divulgou a foto de capa da parceria.


A faixa “Amigos Con Derechos”, no entanto, não é inédita. Ela já havia sido lançada em julho desse ano, e é parte do novo álbum da ex-RBD, “Origen”. No entanto, o feat traz uma nova versão da canção, com a forte presença vocal da rainha da sofrência.

publicidade

Para realizar essa produção, Marília Mendonça havia começado a ter aulas de espanhol com o professor Renato Aires. Ele relata que a estrela era uma aluna excelente, além de humilde e dedicada, e que apesar do medo sobre como seria a relação dos dois, a interação com Marília foi, desde o início, tranquilizadora. 

Quando ela entrou na aula, foi como se a gente se conhecesse. Não houve absolutamente nenhuma diferença. Uma pessoa alto-astral, sensível, inteligente porque captava tudo muito rápido“, revelou o professor de espanhol.

publicidade

A grande representante do feminejo brasileiro estava, portanto, buscando novas perspectivas de trabalho quando faleceu, e planejava se lançar na indústria musical internacional. A parceria com Dulce Maria seria um dos primeiros passos e, assim que soube da morte da musa, a cantora se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.

“Estou em estado de choque. Linda, linda Marília Mendonça sua partida dói em meu coração. Cara, estou chorando muito! Que Deus te guarde, força e resignação pra sua família, amigos e fãs, sua voz e seu coração tão lindo permaneçam eternamente ligados esta terra Marília Mendonça!”, desabafou Dulce.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar