Dua Lipa expande atuação para além da música em novo negócio

Uma das personalidades de maior destaque da música internacional, a cantora Dua Lipa agora vai se aventurar em áreas além da música. Nesta semana, a artista revelou que vai lançar um serviço de compartilhamento de notícias.

publicidade
Cantora Dua Lipa (Reprodução)
Cantora Dua Lipa (Reprodução)

Chamado de Service95, o projeto vai se utilizar do já conhecido sistema de serviço de newsletter por e-mail para enviar notícias dos mais diversos assuntos, como moda, cultura, sociedade e ativismo social.

publicidade

Em entrevista para a revista Vogue britânica, a cantora explicou como o projeto vai acontecer. Segundo Dua, o Service95 contará com uma curadoria especial de sua parte, que é uma grande consumidora de publicações informativas de todo o mundo.

“Eu sonhava com isso há bastante tempo. É um massivo hobby meu – sempre fiz listas sobre tudo compulsivamente: meus lugares favoritos para comer, meus lugares favoritos para me hospedar….”

“Para os jovens, olhar as notícias pode ser algo bastante intenso. Você quer ajudar, mas você não sabe bem como ajudar. Eu quero ajudar a dar aos jovens as ferramentas para fazer a diferença”, explicou Dua Lipa.

A cantora ainda garantiu que o Service95 promete trazer um tom moderno e pensando na diversidade. “Terá várias vozes diferentes, artigos interessantes e minha informação pessoal sobre o que eu estou fazendo e o que eu descobri”, afirma a cantora.

publicidade

De olho nas tendências da cultura pop, ela ainda afirmou que o projeto vai contar com um podcast com a participação de celebridades e pessoas influentes de todo o mundo.

“É muito interessante estar do outro lado de uma entrevista! Todos os convidados que estou conversando têm histórias bastante inspiradoras e espero [como ouvintes] você possa aprender algo sobre você mesmo”, afirmou a cantora.

publicidade

Projetos paralelos de artistas

Aqui no Brasil, outros artistas também têm se preocupado em investir em novo projetos paralelos informativos. É o caso do rapper Mano Brown, que recentemente tem feito sucesso com o podcast Mano a Mano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Um dos artistas mais respeitados do rap nacional, o cantor tem se destacado ao entrevistar personalidades brasileiras como o ex-presidente Lula, o médico Drauzio Varela, Taís Araújo, Lazaro Ramos, Djonga e Karol Conká.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar