Dua Lipa compartilha vídeo de Manu dançando sua música; web vai à loucura

Após tantos pedidos nas redes sociais, finalmente Manu Gavassi foi coroada e reconhecida pela sua dança de Don’t Start Now por, ninguém mais, ninguém menos, que a própria cantora Dua Lipa.

publicidade

A música Donr’t Start Now já pode ser considerado o hit do BBB 2020. Isso porque em todas as festas a música Manu repete a coreografia, que acabou ganhando adeptos, os próprios outros participantes

Com toda a repercussão, a coreografia chegou até a cantora Dua Lipa. A cantora viu Manu e o elenco do Big Brother Brasil fazendo a coreografia que já virou uma marca registrada da sister na casa.

publicidade
bbb 2020

Em seu Twitter, ela retuitou o vídeo onde os confinados dançam a música na última festa que rolou na sexta-feira(17) e escreveu: “Brazil”, ao lado de vários emojis de coração.

Além de Manu, até o apresentador Tiago Leifert se rendeu e  já dançou a coreografia apelidada aqui fora de “Tamborzin, tamborzin”.

Confira!

publicidade

Web reage

Esse momento histórico do BBB 2020 está repercutindo bastante nas redes sociais. Os internautas comemoram que finalmente a Dua Lipe notou as coreografias de Manu. Confira as reações:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar