DR no BBB 2022: Natália questiona a Eli: “porque você só me beija em dias de festa?”

Durante a festa do líder Paulo André, na madrugada desta quarta (02) para quinta-feira (03), no BBB 2022, Eliezer e Natália aproveitaram para se beijarem no quarto grunge. Durante os amassos, a sister perguntou para o parceiro porque ele não a beijava fora dos dias de festa na casa.

publicidade
BBB 2022
Natália e Eliezer se beijam no quarto grunge do BBB 2022 e tem DR. Foto: reprodução/Globo.

Eli disse que a beijava sim mas a designer de unhas insistiu e disse que eles só ficam mais íntimos nesses dias específicos. “Eu tenho passado por dias ruins. Tenho cometido erros, digamos assim”, explicou o carioca. Natália perguntou quais seriam esses erros mas o affair disse que não podia responder no momento.

publicidade

“Você não confia em mim?”, perguntou a mineira. “Eu fiquei na dúvida se você tinha votado em mim. Eu passei um dia com ódio, com raiva porque eu achei que você tinha votado em mim.”, confessou o publicitário. Nat respondeu que jamais votaria no brother e o puxou para mais beijos.

Leia também:

publicidade

Em outro momento, Eliezer estava com outros brothers na piscina da casa do BBB 2022 e começou a brincar com Jessilane, a encurralando, e Linn da Quebrada comentou brincando: “A Natália ali, olha”.

A sister pediu para ele parar várias vezes. “Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”. Até que uma mensagem apareceu na área externa da casa alertando Eliezer. O aviso deixou o confiando preocupado. “Relaxa, Eli, está tudo bem”, afirmou JessilaneDouglas Silva, perguntou: “Mas foi muito sério?”.

“Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, tranquilizou a bióloga. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira”, explicou Eliezer.

publicidade

Jessi continuou tentando tranquilizar o colega. “Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, completou a comadre.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar