DR entre Babu e Daniel aumenta os ânimos na casa do BBB 20

Após se divertirem na festa do BBB 20 que rolou até o dia amanhecer, os ânimos dos brothers voltaram à esquentar durante a tarde deste sábado.

publicidade

Na cozinha externa da casa, Babu e Daniel discutiram depois que o gaúcho reclamou de uma atitude do ator. O participante que veio da casa de vidro não gostou do fato de Babu ter ido avisar Victor Hugo sobre o almoço do ajo em tom elevado no quarto vila. 

bbb 20

“O Victor estava dormindo e o Babu chegou gritando”, reclamou Daniel. “Dá próxima vez você vai tomar 100 estalecas moleque. Não te aviso mais p**** nenhuma”, rebateu Babu visivelmente alterado. 

publicidade

“Mas não é sobre avisar, é que tu chegou…”, respondeu o brother se referindo à gritaria de Babu ao chegar no quarto. “Você quer ‘Bom dia príncipe’? Desculpa, mas minha masculinidade tóxica não permite”, disparou Babu. 

Daniel não aceitou ficar para trás e retrucou: “Mas você sempre chega gritando, em tudo”. Ao ouvir do brother, Babu novamente entra em cena e responde: “Não vou gritar mais para você, valeu? Não te defendo mais nessa casa, se vira”.

DR devido estalecas

Após esse primeiro momento de discussão, os brothers voltaram novamente à se desentender. Agora, o motivo foi devido as estalecas não depositadas por Lucas. Tudo começou quando Babu, Felipe e Lucas conversavam na cozinha da Xepa sobre as advertências recebidas por Daniel, quando o brother se aproximou e se justificou: “Vocês não podem pegar um erro para justificar o outro”.

publicidade

Tudo isso foi apenas uma faísca para acender o incêndio de discussão causado. Felipe disparou contra Daniel: “Entra no jogo me julgando e não quer ser julgado” e Lucas completou: “É politicamente correto para o outro”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Babu pediu para que os brothers se acalmassem, mas Lucas continuou: “Para falar, basta ter boca. Vê quem julgou o Hadson e vê quem ajudou?”.

Leia mais: Arrependido? Lucas explica motivo de atitude tomada que revoltou brothers

Enquanto os brothers continuavam falando de Daniel, o ator dirigiu-se para a sala e foi acalmado por Manu: “Não vou falar para ninguém não comer. Não vou mesmo. Essa não é a minha intenção. É mais arcar com as consequências das atitudes que ele tomou, do que fazer birrinha.”

Pyong, que também participava da conversa explicou: “Você não tinha nada, por isso você não deu, ele tinha 1850”.  Manu continuou: “A gente cobriu o dele. Igual a gente fez com a Bianca quando ela não tinha.” E Pyong completou a fala da colega: “Eles fizeram de propósito para brigar e discutir, apontar você, então, não fica respondendo.”

Quer acompanhar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil, durante 24 horas por dia? Então saiba como Assistir BBB 2020 Ao vivo

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar