Doja Cat cancela shows e diz que fez cirurgia por causa do uso de cigarro eletrônico

A cantora Doja Cat anunciou o cancelamento de shows e sua presença na turnê com The Weeknd. O motivo seria uma cirurgia de urgência  por causa do uso constante de cigarro eletrônico.

publicidade
Doja Cat (Foto: Reprodução/Instagram)
Doja Cat (Foto: Reprodução/Instagram)

Doja surpreendeu a todos com seu pronunciamento nas redes sociais.

publicidade

“Oi, garotos. Eu queria que vocês ouçam por mim primeiro. Infelizmente, eu precisei fazer uma cirurgia urgente nas minhas amígdalas. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai levar um tempo por causa do inchaço. Isso significa que eu vou ter que cancelar minha participação em festivais neste verão, assim como a turnê do The Weeknd. Eu me sinto horrível por isso, mas mal posso esperar para isso curar e voltar a fazer música e criar uma experiência para vocês todos”, disse.

Doja Cat anunciou em suas redes sociais que irá se afastar da música por um período devido a uma cirurgia de suas amídalas, que requer tempo e um longo tratamento.

publicidade

Diante dos desabafos, a cantora afirmou ser viciada em nicotina e já tinha tentado parar o uso de cigarros eletrônicos. “Então, é como imaginar toda aquela m*** venenosa estranha no vape penetrando na ferida completamente aberta na minha garganta como f*** sou muito jovem”, completou a artista.

publicidade

A cantora passou por uma cirurgia nas amígdalas depois de ingerir bebida alcoólica e fumar o dia todo, diante de um quadro de infecção, onde estava tomando antibiótico. Depois do susto, a cantora anunciou que largará o vìcio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar