Doja Cat cancela shows após testar positivo para Covid-19

Depois de membros da sua equipe testarem positivo para Covid-19, Doja Cat também confirmou no último domingo (12) seu diagnóstico positivo para o vírus. Diane da situação, a cantora teve que cancelar sua agenda de shows que estavam confirmados na turnê Jingle Ball Tour.

publicidade

O primeiro pronunciamento aconteceu na última sexta-feira (10) quando parte da sua equipe foi diagnosticada com vírus da Covid-19:

“Para a saúde e o bem-estar do restante de nossa equipe, estamos seguindo todas as medidas de segurança apropriadas e os cuidados necessários, o que significa que não poderei tocar no New York ZIOO da iHeartRadio e no Boston KISS FM Jingle Ball. Estou extremamente desapontada, mas o Jingle Ball tem um ótimo line-up para todos vocês, gostaria de poder estar lá. Muito amor a todos os meus fãs”, afirmou.

publicidade

Dias depois, Doja volta se pronunciar e expressa a tristeza com seu diagnóstico:  “Estou triste em compartilhar que acabei de testar positivo também e não poderei mais me apresentar no resto da iHeartRadio Jingle Ball Tour”, lamentou Doja Cat.

Doja Cat
Doja Cat cancela shows após testar positivo para Covid-19 (Reprodução)

Até o momento, a cantora e sua equipe passam bem e caminham para uma recuperação tranquila. Todos seguem em quarentena com todas medidas seguranças sanitárias e com acompanhamento médico.

publicidade

Apesar do início de  semana difícil, Doja Cat acabou de bateu recordes com álbum “Planet Her”, sendo o álbum de uma rapper que se mantem durante mais semanas no Top 100 da Billboard 200.

Outra conquista da rapper foi o reconhecimento no American Music Awards 2021 (AMAs 2021), onde garantiu três premiações merecidas. Doja levou nas categorias: “Artista Feminina de R&B Favorita”, “Álbum de R&B Favorito” e “Colaboração do Ano”.

publicidade

No Brasil, Doja está confirmada no Lollapalooza 2022, sendo uma das principais atrações do festival ao lado de Miley Cyrus,  A$AP Rock e Foo Fighters. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os fãs brasileiros já estão contando as horas para apresentação que promete um espetáculo em um dos festivais mais importantes do mundo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar