Djonga lança EP “A Quadrilha”, que reúne artistas do seu próprio selo

Em selo criado pelo próprio Djonga, diferentes artistas se reuniram para uma produção musical que promete sucesso. O primeiro EP do grupo, intitulado “A Quadrilha”, traz três faixas inéditas produzidas em conjunto, assim como três registros audiovisuais já disponíveis no YouTube, dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.

publicidade
Djonga AQuadrilha
Djonga lança EP “A Quadrilha”, que reúne artistas do seu próprio selo (Créditos: divulgação)

Os diferentes artistas que compõem o novo selo são compostos por amigos do rapper e por suas apostas no mercado musical atual: Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow, Zinga e o próprio Djonga se juntam para produzir um som inédito.

publicidade

Quando questionado sobre o grupo, o rapper afirmou que “A Quadrilha é a união do diferente”, fruto de um trabalho que exigiu muito esforço de todos os integrantes.

“A gente marcava churrasco, ficava ali bebendo, comendo e trocando ideia. A galera geralmente chegava às 18h e teve dia que a gente foi embora às 7h. Ficamos 12 horas trabalhando. Eu gosto muito desse lance do talento, acho bonitinho, mas legal mesmo é o esforço, a gente trabalhou muito, suou muito pra fazer esse projeto”, explica Djonga.

publicidade

Quanto às respectivas colaborações de cada artista, o rapper afirmou que o processo de produção se tratou de uma soma. Por se tratarem de artistas distintos, com experiências musicais diferentes, cada um pôde acrescentar sua própria carga e estilo no EP. 

“Um foi completando o outro: o Tofani somou muito na construção musical da parada, ajudando nas melodias; o Zinga trouxe bastante a estética do trap; os meninos do X Sem Peita vieram com o deboche, com aquela ironia que a gente gosta; Dougnow tem a lírica afiadíssima sempre; Bertiolli trouxe todo o suingue pra parada; a Laura [Sette] puxou a primeira música de uma forma que impressionou todo mundo… Acho que a minha função foi somar tudo em um espaço e fazer a parada acontecer”, afirmou o rapper

Confira abaixo os videoclipes do projeto:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar