Discussão entre Hadson e Pyong movimentou a madrugada do BBB 2020

Após o programa Ao Vivo da última segunda-feira(03), onde os confinados participaram do jogo da discórdia, especialmente os emparedados, os brothers repercutiram o que aconteceu dentro da casa do BBB 2020. Pyong chamou Hadson para bater um papo, mas o ex-jogador de futebol não aceitou. 

publicidade

Na cozinha, estavam Victor Hugo, Lucas e Hadson conversando, uando chega o hipnólogo pedindo para conversa com o ex-jogador de futebol, que declara: “Quer conversar o que? Você tem que entender uma coisa, isso aqui não é coisa de terapia. Você é contra a pessoa, é contra a pessoa. Não precisa ficar conversando, para com isso.”

“Não se esforça para falar comigo, respeita meu espaço. Você foi falso. Seja homem”, disparou Hadson. “Você está levando para todo mundo que eu fui no quarto falar com você, manipular voto. Tenho 38 anos, cuidado”, continuou o brother.

publicidade

bbb 2020 

Pyong insistiu: “Eu vim conversar de boa, mas se você não quer…”Hadson continua: “Para com esse papo furado, isso é tudo teatro. Você não tem que conversar comigo a partir do momento que você foi falso comigo.”

Hadson estava visivelmente chateado com o hipnólogo pelo fato do brother ter lhe remetido ao termo “fake news” durante a dinâmica do jogo da discórdia no programa Ao Vivo de ontem:”Acabaste de falar que eu sou fake news, pelo amor de Deus”.

publicidade

“Mas você levou fake news na Xepa. Você se achou muito inteligente e caiu no paredão. Não vou mais falar, amanhã você sai, beijos”, ironizou Pyong.

Jogo da discórdia 

Na noite de ontem, os confinados participaram do jogo da discórdia proposto pelo apresentador Tiago Leifert. “Vou falar um termo e vocês vão me dizer o que vem à cabeça”, explicou Leifert. 

Fake news, notícia falsa

publicidade

Pyong e Petrix remeteu o termo à Hadson. Já Babu, escolheu Flayslane. Hadson, por sua vez, aderiu o termo ao hipnólogo e ao ginasta:  “Eu não concordo. Acho que pelo contrário. Aqui, para mim, essas duas pessoas que estão do meu lado são as que mais jogam, e com muitas informações fake news, Pyong e Petrix”, acredita o brother.

Enfeite de pódio

 Petrix deu sua opinião sobre o termo: “Victor Hugo”. Hadson comenta e diz e cita uma sister: “Manu”. Ao ouvir o comentário de Hadson, Manu diz: “O enfeito de pódio mais carismático e lindo”.

publicidade

Babu opina e cita o nome de três colegas de confinamento: “Victor Hugo, Manu e Felipe”.  Pyong também opina: “Talvez alguns nomes, mas hoje vou apontar o Felipe”.

Caso perdido

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Hadson e Babu remetem o termo à Pyong. Petrix e Pyong opinam, e juntos escolhem Hadson como caso perdido no jogo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar