Dinâmica da semana no BBB 2022 terá paredão triplo, contragolpe e voto aberto

A semana dos brothers promete! Nesta última quinta-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt explicou para o público como vai funcionar a dinâmica da semana no BBB 2022Segundo ele, terá paredão triplo, contragolpe e voto aberto.

Assim como explicado pelo âncora do reality show da Globo, a prova do líder foi realizada no programa de ontem, tendo Arthur como o vencedor. O ator venceu a disputa junto com Lucas, que preferiu ficar com os R$ 10 mil para abrir mão da liderança.

Ainda no programa da última quinta-feira (17), o público e os participantes conheceram o primeiro emparedado do nono paredão. Por ter ficado entre as duplas com as piores pontuações e ter sido o mais votado entre os participantes eliminados do programa, que inclusive participaram da edição de ontem, Gustavo está direto na berlinda.

Ele ainda terá chance de escapar do paredão na prova bate e volta, onde irá disputar com outros emparedados.

BBB 2022
Dinâmica da semana no BBB 2022 terá paredão triplo, contragolpe e voto aberto (Imagem: Reprodução/Globo)

Com o líder da semana definido e um brother já no paredão, a dinâmica da semana segue.

No sábado (19), os confinados vão disputar a prova do anjo. Aquele que vencer poderá imunizar uma pessoa.

No domingo (20), acontecerá a formação do nono paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. 

A formação irá começar com o vencedor da prova do anjo imunizando uma pessoa. Em seguida, o líder Arthur deverá revelar a sua indicação ao paredão. Será após isso que os participantes vão ser pegos de surpresa, pois o indicado do líder terá contragolpe. Ou seja, deverá puxar uma pessoa para a berlinda.

Na sequência, a casa vota. Acontece que a dinâmica será um pouco diferente. Seis pessoas votam no confessionário e as outras cinco votam aberto, na sala da casa. O brother mais votado se junta aos demais emparedados.

A prova bate e volta será disputada pelos emparedados, com exceção do indicado pelo líder. Quem vencer garante mais uma semana no confinamento e se livra da berlinda.

Confira a explicação de Tadeu Schmidt: