Detalhe em nova atualização de vídeo da cantora Whitney Houston chama atenção; confira

Em comemoração ao seu 35º aniversário neste ano, o vídeo oficial da canção “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”, de Whitney Houston, foi remasterizado e disponibilizado em 8K no YouTube. Para o lançamento da cinebiografia da cantora no fim desse ano, outros hits também podem passar pela atualização.

publicidade

Videoclipes da cantora já passaram pelo processo de remasterização, como o hino “I Always Love You” do filme “The Bodyguard”, em português “O Guarda-Costas”.  A resolução máxima disponibilizada pelo YouTube é o 4K, mas o vídeo de “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)” mostra qualidade ainda superior.

Isso porque, na nova atualização do clipe icônico, é possível ver detalhes como os poros da cantora. Assim como o brilho da maquiagem de Whitney Houston, marcas em sua pele, e até mesmo as olheiras da artista. A remasterização é o processo de melhorar a qualidade do som, imagem ou vídeo.

publicidade

Em “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)” só foi possível atingir o 8K, pois as câmeras utilizadas para gravar o vídeo eram de cinema. Os clipes que foram gravados em câmeras de televisão ou em pouca resolução digital são difíceis de chegar nesse resultado. Outro vídeo em 4K é a faixa “Greatest Love Of All” do primeiro álbum da artista, autointitulado, Whitney Houston.   

Já na qualidade HD ou High Definition (alta definição), o canal oficial de Whitney Houston possui “It’s Not Right But It’s Okay”, “I Have Nothing”, “Run To You”, entre outros que devem receber uma nova atualização em breve. Durante sua carreira, a cantora alcançou 23 vezes o Top 10 da Billboard Hot 100. Destas músicas, 11 foram nº1 , como, “I Wanna Dance With Somebody”.

Filme de Whitney Houston chega em dezembro nos cinemas

O filme autobiográfico de Whitney Houston também chamado de “I Wanna Dance With Somebody” chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022. O longa-metragem promete aos espectadores uma experiência empolgante pela carreira do ícone musical. Passando pelo seu estrondoso sucesso, até seus problemas com drogas até o dia de sua morte.

publicidade

Em 11 de fevereiro de 2012, Whitney faleceu aos 48 anos. A causa da morte do ícone da música pop foi um afogamento acidental na banheira de um hotel em Beverly Hills, na Califórnia. Em 2015, Bobbi Kristina, a filha da cantora, foi encontrada, assim como a mãe, afogada em uma banheira de sua casa, em Atlanta, no estado da Georgia.

Confira o clipe em 8K de “I Wanna Dance With Somebody”:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar