Desesperada, Ivy escolhe brother para o quarto branco; vem ver

Após vencer a prova do anjo BBB 2020, Ivy teve que fazer uma escolha difícil. A sister teve a grande missão de escolher um participante para sofrer o castigo do monstro, tendo que ir direto para o quarto branco. 

publicidade

Antes mesmo de ler para os colegas as instruções do monstro a sister se desesperou. Ela se jogou no chão e caiu no choro desesperadamente, demorando a tomar a decisão de quem mandaria para o temido quarto. “Não, amiga, não posso fazer isso”, repetia.

Com a demora da sister para falar o indicado, Tiago pediu silêncio à casa e ordenou que Ivy tomasse sua decisão. 

publicidade

Ao ver o desespero da modelo, Felipe se ofereceu:”Eu vou. Estou aqui para isso”, disse ele. Em seguida, Ivy fez sua escolha e falou sua indicação, pedindo desculpas ao brother por ter lhe indicado. Em seguida, Leifert pede para que Prior escolha duas pessoas para ir junto com ele. Sem pensar muito ele escolheu Manu e Gizelly. 

Surpresos com a situação, os brothers ficaram todos perplexos e tentando acalmar os indicados. 

publicidade

Prior avisou a casa: “Eu tenho 12 adversários aqui. O único que vou proteger até o final é Babu, o resto quero que vaze. Lá fora a gente toma cerveja. Aqui todo mundo quer minha cabeça, não posso querer a cabeça de todo mundo?”, questionou.

Após alguns minutos, os indicados para o quarto branco receberam o vestuário todo branco. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Dinâmica do quarto branco

No programa da última quinta-feira(05), o apresentador Tiago Leifert explicou para o público a dinâmica do quarto branco: “Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar