Descubra o que aconteceu com Fátima Bernardes: Túlio revela

descubra-o-que-aconteceu-com-fatima-bernardes-tulio-revela
Fátima Bernardes exibe pé quebrado. (Foto: Reprodução/Internet)

Fátima Bernardes, ao lado de seu namorado, o deputado Túlio Gadelha, exibiu pela primeira vez seu pé quebrado nesta quinta-feira (2). Antes do início das gravações da última temporada do The Voice Brasil, a apresentadora sofreu um acidente. Enquanto dançava, conforme revelou o deputado, ela fraturou um osso do pé.

Ademais, a jornalista compartilhou uma fotografia em seu perfil oficial do Instagram, onde aparece aconchegada ao deputado federal. “Nossa comemoração dos seis anos [de namoro] promete. Em casa e com pé quebrado para cima“, escreveu ela.

Em seguida, Fátima adicionou, “Tudo ótimo para quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos“, recebendo imediatamente apoio de anônimos e celebridades nos comentários da publicação.

Fátima Bernardes exibiu pela primeira vez

Por exemplo, a comentarista esportiva Ana Thais Matos brincou, “Ah, não! A gata não para”. De maneira similar, Astrid Fontenelle expressou sua decepção com um “Poxa”, enquanto o ator Carmo Dalla Vecchia enviou desejos de “Melhoras, Fátima”.

Por sua vez, Gadelha também deixou uma mensagem carinhosa para a namorada. “Aprontando quando eu estava fora. Foi fazer uns giros dançando, quebrou um ossinho do pé“, disse ele.

Entretanto, nos Stories do Instagram, Fátima revelou: “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%”, ela prometeu.

Além disso

Além disso, surgem dúvidas sobre a continuidade de Fátima no The Voice. As gravações das audições às cegas estão programadas para a próxima segunda (6) e terça (7). Contudo, a emissora decidiu manter os trabalhos nos estúdios e está organizando as condições necessárias para que Fátima prossiga com seu trabalho.

Embora a liderança de audiência tenha considerado substituir a apresentadora, Fátima insistiu em não deixar o projeto. Ela está entusiasmada com a última temporada e Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, deu-lhe liberdade para decidir.

Por fim, Fátima planeja gravar entrevistas com os participantes no domingo (5). Ela já iniciou os trabalhos da temporada na semana anterior.