Deolane fica revoltada após ser atacada por mendigo de DF: “escroto”

Depois de ser alvo de alfinetada de Givaldo Alves, o mendigo de DF, a funkeira Deolane Bezerra decidiu usar suas redes sociais para finalizar o assunto. A famosa não economizou nas críticas e chegou a apontar um crime sério cometido pelo homem.

Deolane Bezerra detona mendigo de DF (Reprodução)

Em uma sequência de vídeos compartilhados nos stories do Instagram, a advogada lamentou o fato de Givaldo ter usado a morte de seu marido, MC Kevin, para tentar comparar os dois e soltou o verbo.

“Boa tarde meu povo, sei que vocês estão aguardando ansiosamente a minha manifestação, pois bem, eis me aqui!”, começou. “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisa né!”, disse.

“A minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo”, completou a loira.

Em seguida, Deolane voltou a criticar o fato de Givaldo estar se aproveitando da dor da mulher casada de Brasília, que foi diagnosticada com problemas de saúde mental, para tentar se promover na mídia.

  • Leia também: Coldplay: confirmada no Rock In Rio, banda anuncia show em São Paulo

“Além do mais, você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”, disparou.

Segundo a funkeira, que recentemente lançou uma música com Matheus Fernandes, o homem pode ser preso por cometer um crime. “Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições da mulher”, alertou.

“Quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam! Como é ridículo vendo vocês sempre dando razão para homem escroto. Isso é inadmissível, mulher tem que estar do lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito e discriminação”, completou.

Ao final de seu desabafo, a doutora deixou claro que antes mesmo da morte de Kevin ela já havia conquistado muitas coisas: “É difícil viu meu Brasil. E deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que eu sou e jamais de me aproveitar do que ocorreu. Até porque, eu não precisei expor os defeitos do Kevin, para continuar onde eu estou”.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

2 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

2 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

2 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

2 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

2 semanas ago