Deolane Bezerra sofre ataque de ódio por vizinhos no WhatsApp

A influenciadora Deolane Bezerra usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (15), para fazer uma denúncia sobre seus vizinhos de um condomínio de luxo em São Paulo. Ela contou que sua família estavam sofrendo com descriminação.

publicidade
Deolane Bezerra sofre descriminação em condomínio (Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra sofre descriminação em condomínio (Reprodução/Instagram)

Através dos stories, a viúva do funkeiro MC Kevin contou que recebeu prints de mensagens de um grupo no WhatsApp no qual ela era destaque. Alguns moradores chamaram ela e sua família de de “gentalha”, “pobres” e até revelaram que tinham “nojo”.

publicidade

 “Gente eu vou falar para vocês é muito triste ver sua mãe chorado por conta de discriminação. Tem um grupo do condomínio onde estou morando e que vou morar durante muitos anos onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de ‘que nojo’. Vieram hoje atrás da minha mãe dizendo que estão fazendo uma festa surpresa para nós. Não quero festa”, afirmou.

Com o material nas mãos, a advogada garantiu que logo irá tomar providências judiciais em relação as mensagens discriminatórias. “Você, engenheiro… Eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato de luz. Isso é um crime, tá?! Você me imputou um crime. Processo de calúnia”, disse.

Deolane, que nos últimos anos conquistou mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, disse que pouco importa o que os vizinhos falam, ela vai continuar morando no condomínio, onde, inclusive, acaba de comprar um terreno para construir uma mansão.

publicidade

 

“O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. ‘Ah, estou antes dela’. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção… favela venceu! Sou rica!”, completou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar