Deolane Bezerra segue sem beijar ninguém depois da morte MC Kevin

A influenciadora Deolane Bezerra resolveu abrir o coração para os seguidores nesta quinta-feira (10) e falar um pouco de sua intimidade. Quase um ano depois da morte de MC Kevin, a famosa parece que não se recuperou totalmente.

Deolane e MC Kevin (Reprodução/Instagram)
Deolane e MC Kevin (Reprodução/Instagram)

Após abrir uma caixinha de perguntas, a loira, que recentemente divulgou uma música com Matheus Fernandes, foi questionada sobre seu status de relacionamento nos últimos meses e acabou deixando seu assessor, Jader, responder por ela.

“Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica”, disse o assistente de Deolane, que logo completou de forma bem humorada: “Vou ser santificada”.

Em seguida Deolane foi perguntada se poderia vir a se interessar novamente por um homem na faixa dos 20 anos e ela disparou: “Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero, não”.

MC Kevin faleceu em maio do ano passado, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro tinha apenas 23 anos.

Turnê de shows pelo Brasil

No último mês Deolane Bezerra decidiu focar com tudo em sua carreira como cantora. Após divulgar a música com Matheus Fernandes, a artista iniciou sua turnê pelo Brasil. Em entrevista para a revista Quem, ela se mostrou ansiosa para encontrar seus milhares de seguidores pessoalmente e garantiu que pretende percorrer os quatro cantos do Brasil ainda neste ano.

“Acho que a nossa tour tem como principal objetivo estar perto deles e também de quem não conhece a Deolane ainda. Quero rodar todo o Brasil junto ao meu público, que normalmente só tenho contato pelo digital. É muito intensa a forma como recebo o carinho. A loucura que mais me surpreendeu foi quando vi uma fã com uma tatuagem com o meu nome. Nem eu mesma acreditei! É um mix de emoção e responsabilidade, porque de alguma forma, você quer retribuir esse carinho”, declarou.

“Vai ser muito gratificante sentir o calor das pessoas, por isso venho me dedicando a entregar algo surpreendente e revolucionário, trazendo o que existe de mais moderno e inovador, tanto nas músicas quanto na produção. Não é fácil compilar tantas músicas que fazem parte da minha playlist! Mas eu fiz questão de escolher cada música e tentei chegar num set que tenha a ver comigo e meu público, porque quero ver todo mundo se jogando”, adianta.