Deolane Bezerra quer Dynho Alves e MC Mirella; entenda os detalhes

Mesmo após meses separados, Mc Mirella e Dynho Alves ainda contam com muitos fãs que torcem pelo retorno do dois, inclusive a doutora Deolane Bezerra. Nesta última quinta-feira (10), a advogada e DJ não escondeu que shippa muito o casal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Deolane pergunta sobre retorno de Dynho e Mirella (Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra pergunta sobre retorno de Dynho Alves e Mirella (Reprodução/Instagram)

Curtindo alguns dias de férias em Salvador, a influenciadora gravou alguns vídeos com Dynho e acabou pressionado o funkeiro sobre um possível retorno do casal. Ela disse que gostaria de fazer o cupido para os dois se reconciliarem.

publicidade

“Gente, olha quem chegou aqui. Você e a Mirella não vão voltar não? Eu sou descarada mesmo”, disparou a viúva de MC Kevin, deixando Dynho um pouco sem graça: “Sabia que você ia fazer essa pergunta. Será?”.

Deolane continuou e ainda soltou uma alfinetada achando que o romance ainda tem chances: “Eu senti um clima aí, Brasil. Eu sou um cupido mesmo, sou a favor do amor”.

publicidade

Dynho e Mirella se separaram no final do ano passado, após o artista ter algumas atitudes problemáticas dentro do reality A Fazenda. Durante o confinamento, Dynho iniciou uma “amizade suspeita” com Sthe Matos, o que gerou muitos comentários nas redes sociais.

Mirella foi internada as pressas

Em falar em Mirella, na última semana a artista passou por um duro momento em sua vida, após precisar ser internada por conta de uma forte crise de ansiedade. Depois de se recuperar, a cantora usou sua rede social para desabafar com os fãs.

“Já não está impossível de pegar no celular e de caminhar… Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só estou bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desses vômitos). Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nessa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus”, postou ela, em seu Instagram Stories.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar