Deolane Bezerra novo projeto musical, a turnê “Respeita a Chefe”

Depois de alguns meses sem falar sobre os planos de sua carreira musical, Deolane Bezerra revelou que vai sair em sua primeira turnê. Intitulada “Respeita a Chefe”, o projeto vai ter seu lançamento oficial neste domingo (8), no Vila JK, em São Paulo.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

O objetivo da turnê seria estreitar ainda mais os laços entre Deolane e seus fãs, que já chegaram a render mais de 13 milhões de seguidores em um perfil do Instagram, que foi derrubado pela rede social.

Prometendo rodar os “quatro cantos do país”, o evento vai contar com ares de super produções, setlis feito pela própria doutora, apresentações de artistas, bailarinos e diversas surpresas para os fãs.

“Eu sempre frequentei festas e as pessoas me pediam indicações de músicas e playlists. Decidi que essa era a hora certa para investir na carreira de DJ”, comentou Deolane.

Conforme a assessoria da DJ, os shows também vão contar com apresentações de singles inéditos além dos recentes sucessos “Meu Menino” e “Quem Paga Sou Eu”, onde ela canta ao lado de suas irmãs Daniele e Dayanne Bezerra.

Deolane Bezerra e a vida após sucesso

Sem esconder que é uma pessoa de “pavio curto”, Deolane Bezerra falou em entrevista a revista Quem como é que lida com os haters na internet. A advogada disse que não sabe ficar em silêncio e afirmou que os críticos são pessoas desocupadas.

“Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, comentou a viúva de MC Kevin.

Destaque nas redes sociais, Deolane ainda falou sobre sua vida profissional como advogada criminalista. Segundo a gata, ela não tem pretensões de deixar a área jurídica para trabalhar apenas como influenciadora.

“No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, justifica ela. “Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, confessou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!