Deolane Bezerra negocia casa milionária, segundo colunista

Deolane Bezerra, também conhecida por ser a viúva do funkeiro MC Kevin, está estouradíssima e pronta para mudança. A influenciadora acaba de adquirir um imóvel milionário no bairro do Alphaville, em São Paulo.

publicidade
Deolane Bezerra (Reprodução)
Deolane Bezerra (Reprodução)

Conforme informações do jornal Extra, a advogada vai morar uma mansão avaliada no valor de R$ 8,7 milhões. Por enquanto com status de alugado, a casa conta com a mensalidade é de R$ 50 mil.

publicidade

A publicação ainda conta que a princípio o imóvel iria servir apenas para Deolane esperar a finalização da sua casa dos sonhos, mas tudo pode mudar em alguns meses. A aspirante a DJ teria comprado um terreno no mesmo condomínio da mansão.

A nova casa da doutora mais estourada das redes sociais conta com cinco suítes, 11 banheiros, sendo três deles com hidromassagem. A casa, que é ecologicamente sustentável, ainda conta com um sistema de utilização de agua de reuso e sistema de aquecimento solar.

Com três andares, a mansão possui janelões e paredes de vidros que valorizam a vista da região. Escada modelo caracol e uma piscina enorme em meio ao jardim florido.

publicidade

Deolane Bezerra e o sucesso inesperado

Em tempo, Deolane Bezerra virou a sensação da internet brasileira. A famosa deu uma entrevista para a revista Quem, onde falou sobre ter virado um fenômeno. Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, a loira disse que não entende o segredo de seu sucesso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, falou.

Em uma analise mais detalhada, Deolane avaliou que a forma sem filtro de seu discurso na web pode ser algo que atraia os olhares das pessoas. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar