Deolane Bezerra comemora aniversário com festão milionário; saiba detalhes

A doutora está estourada! Nesta quarta-feira (3), a internet brasileira parou para acompanhar a festa de aniversário da sensação do momento, Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin.

publicidade
Deolane Bezerra (Reprodução)
Deolane Bezerra (Reprodução)

Em celebração aos seus 34 anos, a influenciadora reservou o espaço Mansão Ferrara – Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, para fazer uma mega festa de aniversário com tudo que ela tem de direito.

publicidade

Em clima de ostentação, a loira recebeu seus 500 convidados em uma festa que durou mais de oito horas. O evento especial ainda contou com shows da dupla Simone & Simaria, Lexa, Belo e Matheus & Kauan.

 

Badalado, o evento contou com presença de nomes bombados do momento, como Jojo Todynho, Carlinhos Maia, Zé Felipe e Virginia Fonseca, João Guilherme, Nicole Bahls, Gracyanne Barbosa e Belo, Mc Mirella e entre outros.

publicidade

Nas redes sociais, o nome da advogada acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da noite após vazar que a festa estaria dividida entre famosos e subcelebridades da internet. Conforme alguns convidados, a influencer teria colocado uma fita para dividir o espaço.

“Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será se o whisky de mil reais está pra qual grupo beber, hein?”, questionou um. “Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação”, comentou outro.

E teve barraco!

Um dos destaques da noite também foi a briga envolvendo a digital influencer Rayane Cassemiro e a ex-BBB Adélia Soares. As duas se desentenderam e até rolou agressão física.

publicidade

Para quem não sabe, Rayane viralizou nas últimas semanas ao expor que MC Mirella teria ficado com o cantor João Guilherme. Advogada da funkeira, que é casada com Dynho Alves, Adélia se irritou e foi tirar satisfações com a influenciadora, rendendo a maior confusão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Poucos minutos depois a jovem apareceu em seu Instagram pessoal se pronunciando sobre o ocorrido. Ela afirmou ter sido agredida e expulsa da festa pela ex-BBB, mesmo sendo uma das convidadas do evento.

“Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá. A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças”, escreveu ela nos Stories.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar