Dennis DJ comenta polêmica com Rennan da Penha; entenda

Na noite desta terça-feira (10), foi ao ar a participação de Dennis DJ no podcast “Bulldog Show“, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório. Na entrevista, o artista comentou a briga com Renan da Penha, que no final de 2021 o acusou de roubar trabalhos dele e de outros nomes do funk.

Dennis DJ Rennan da Penha
Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Dennis Dj dá detlahes da briga com Rennan da Penha. Foto: reprodução/Instagram.

A confusão entre os dois causou burburinho em dezembro do ano passado, por uma troca de posts entre eles no Twitter. Rennan chegou a se pronunciar sobre o assunto na época:

“Trágico e revoltante. Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo de deboche da parte dele. ‘Apertador de play’. É rei da malandragem”, disparou.

Dennis começou o assunto explicando como começou o desentendimento: “Tudo foi por causa de uma música, que se chama ‘Medley da Gaiola’. Por que eu chamei assim? Porque eu peguei várias músicas que estavam estouradas no Rio. Eu cheguei para um amigo e perguntei o que estava tocando no Rio. Ele pegou umas quatro músicas, eu perguntei de quem era e ele me falou que era do Kevin, ex-DJ do G15, e do Dudu Traineiras”.

“Liguei para eles e falei que iria fazer um show com o [Wesley] Safadão no Parque Olímpico, eram 70 mil pessoas. O Safadão me chamou pra tocar, mas tinha tempo que não tocava no Rio e disse que iria me atualizar no que tava tocando, mas eu sempre gosto de fazer as minhas versões”, explicou.

Dennis seguiu explicando sua versão.

“Tenho todo o top 10 na minha versão. Não gosto que as pessoas vão para o meu show para escutar a versão do Spotify. Então, eu quis fazer isso, que já é o normal meu. Eu fiz a versão e ficou bom pra caramba, juntei uma música na outra, ficou atraente, aí o pessoal da Sony chegou e falou: ‘vamos lançar isso'”, segue Dennis DJ.

E continuou: “Eu falei: ‘pô, é do Dudu Traineiras’, e virei as costas e deixei pra lá. Não tem como eu cuidar de tudo, eu tenho dezenas de pessoas fazendo um montão de coisas. Eles lançaram a música, só que eu pedi pra não me colocarem como artista, porque essa música é do Kevin e pedi pra botarem no perfil do moleque. Só pedi pra colocar Dennis Remix e pode lá ver que tá exatamente assim”.

Ainda durante a conversa, o DJ contou que já tentou conversar com Rennan da Penha várias vezes, mas eles não chegaram a um consenso.

“Só que aí deu uma treta que eu quero entender até hoje. Já chamei o Rennan pra conversar várias vezes, a gente é da mesma gravadora, já falei pra marcarmos um almoço. Não vale a pena você ficar brigando assim. É um moleque super talentoso, ainda quero conversar”, afirma.

O astro do funk também lembrou a ocasião em que ele participou do Domingão do Faustão e foi criticado por apresentar uma música de Rennan.

“As pessoas estavam me atacando porque fui no Faustão, toquei a música e queriam que eu falasse liberdade DJ Rennan da Penha e eu não falei. Mas cara, tu tá ali, primeira vez no Faustão, tu nem pensa, Faustão já te corta também e ali começou a criar uma situação que eu quero entender. Por isso, eu quero sentar e conversar com ele. Não cometi nenhum crime, não roubei nada de ninguém”, se defendeu Dennis.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!