Demi Lovato anuncia segundo show em SP; saiba data

Para quem estava na expectativa, Demi Lovato anunciou mais um show em São Paulo. A cantora vai fazer duas apresentações na capital paulista antes de tocar no Rock in Rio. A nova data será no dia 31 de agosto, um dia após o primeiro show já anunciado no Espaço Unimed.

Os ingressos começam a ser vendidos em pré-venda nesta quarta-feira (22) e para público geral na sexta-feira (24). Ainda há ingressos para a primeira apresentação em São Paulo, no dia 30 de agosto.

“Estou muito feliz em voltar à estrada depois de quatro anos sem fazer turnê, ainda mais desde a minha última turnê na América do Sul. Estamos trabalhando muito para entregar um show incrível para todos os meus fãs e mal posso esperar para vê-los pessoalmente para celebrar essa nova música”, disse Demi Lovato, que vem ao Brasil com a turnê “HOLY FVCK“, novo álbum que será lançado no dia 19 de agosto.

Demi Lovato anuncia segundo show em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

A turnê produzida pela Live Nation, levará a cantora ao Espaço Unimed em São Paulo nos dia 30 e 31 de agosto de agosto, Belo Horizonte no dia 2 de Setembro, e Rio de Janeiro, no dia 4.

Venda de ingressos

Clientes dos Cartões Inter Mastercard terão pré-venda exclusiva para o show extra de São Paulo entre os dias 22 e 23 de junho, iniciando às 10h online e às 11h na bilheteria oficial, no Espaço Unimed. Para o público geral, a venda começa no dia 24 de junho nos mesmos canais e horários. (Compre aqui)

Outro benefício para os clientes dos cartões Inter Mastercard é o parcelamento em até cinco vezes sem juros. Para quem não é cliente Inter, o parcelamento pode ser feito em até três vezes sem juros. Membros do fã clube oficial também terão pré-venda para a data extra, iniciando às 10h online do dia 21 de junho.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 semana ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 semana ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 semana ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 semana ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 semana ago