Deezer divulga artistas mais ouvidos da plataforma em 2021; veja a lista

Deezer é uma das plataformas de streaming mais famosas do mundo. Recentemente, a plataforma divulgou o ranking dos artistas mais ouvidos em 2021.

No topo da lista das músicas mais ouvidas do país na plataforma, está “Batom de Cereja”, da dupla Israel e Rodolffo. Em segundo lugar ficou “Facas’, da dupla Diego & Victor, em parceria com Bruno & Marrone. 

Para fechar o top 5 das mais ouvidas, tem “Baby Me Atende” de Matheus FernandesDilsinho, “Ele É Ele, Eu Sou Eu” de Wesley Safadão, os Barões Da Pisadinha e “Tapão Na Raba” de Raí Saia Rodada.

Deezer
Deezer divulga os artistas mais ouvidos da plataforma em 2021; veja a lista (Imagem: Divulgação/Deezer)

No topo dos álbuns mais ouvidos do ano, aparece “Eu Tenho a Senha” de João Gomes, que é o álbum de estreia dele que é uma das principais revelações de 2021. Zé Vaqueiro, aparece em segundo lugar na lista de álbuns mais ouvidos da Deezer, com o “O Original”. 

Depois dos artistas do forró, aparecem duas cantoras do pop: Luísa Sonza e Olivia Rodrigo. O álbum “Doce 22” da cantora brasileira está em terceiro lugar, enquanto “Sour” da cantora norte-americana aparece em quarto lugar no ranking.

Tem também o ranking  dos artistas mais ouvidos do ano. Os Barões da Pisadinha estão em primeiro lugar. Depois deles, vem Gusttavo Lima e Wesley Safadão, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

E claro que a eterna Marília Mendonça, não poderia faltar no ranking da Deezer, não é mesmo?! A rainha da sofrência conquistou o quarto lugar de artistas mais ouvidos e o primeiro lugar das cantoras mais ouvidas na Deezer. Com mais essa colocação, esse é o terceiro ano consecutivo dela.

Em segundo lugar das artistas mais ouvidas na Deezer, aparece a dupla Maiara & Maraisa, seguidas por Ludmilla em terceiro, e Luísa Sonza e Anitta, em quarto e quinto lugar, respectivamente.

“Nunca é demais reforçar o quanto o Brasil é um país de extrema variedade e riqueza cultural – e o streaming tem como missão ampliar o acesso e facilitar o consumo dessa pluralidade cultural. Quanto mais pessoas embarcam na Deezer, mais temos a certeza de que trilhamos um caminho de democratizar o acesso a conteúdo musical e podcasts, além de contribuir para o fomento de ambos os mercados”, diz Pedro Kurtz, Head de Conteúdo, Artist Relations e Label Relations da Deezer no Brasil.