De Férias com o Ex: Rafa Vieira e namorado sofrem ataque homofóbico

Rafael Vieira, ex-participante do programa “De Férias como Ex”, da MTV, relatou um momento tenso que viveu junto com seu namorado, o DJ e apresentador Felipe Ferreira. Os dois foram vítimas de homofobia da orla da Praia de Copacabana, no último domingo (23).

publicidade

Em vídeo publicado nas redes sociais, eles relataram que sofreram ataques verbais enquanto caminhavam de mãos dadas na orla.

A gente estava voltando pra casa de boa e tranquilo, andando de mãos dadas, até que sofremos várias agressões verbais de um cara que estava ali trabalhando com monumento de areia”, conta Rafael no vídeo.

publicidade
De Férias com o Ex: Rafa Vieira e namorado sofrem ataque homofóbico (Reprodução: Twitter)

Em um outro momento do vídeo, é possível ver a chegada de uma moto policial e os dois aparecem conversando com um oficial, que orienta o casal a registrar um boletim de ocorrência.

Registramos, sim, um boletim“, conta Felipe. “O que falta, agora, segundo a orientação do policial que estava na delegacia, é a gente procurar um policial militar para ele abordar o agressor e pegar as informações dele”, explica o namorado de Rafael.

publicidade

Em um outro vídeo, agora publicado por Felipe em seu Instagram oficial, eles relembraram aos seus seguidores que LGBTQfobia é crime e que estão procurando todos os seus direitos:

publicidade

Estamos em busca dos nossos direitos, porque homofobia é crime! E fazemos isso não apenas por nós, mas por tantos outros que esse cara ofendeu, e por tantos outros iguais a ele“, desabafa Felipe. “Não deixem de exercer nossos direitos, não se calem“, alerta Rafael.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar