Daniela Mercury recusa convite pra festa de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

A cantora Daniela Mercury se recusou a participar de eventos carnavalescos privados que serão realizados em Salvador em 2022. A decisão da artista surgiu logo após o governo local cancelar oficialmente festas abertas por conta da pandemia do COVID-19.

publicidade
Daniela Mercury (Reprodução/Youtube)
Daniela Mercury (Reprodução/Youtube)

Nos últimos meses Daniela estava sendo apontada como um dos nomes mais pedidos para entrar no line-up do festival Salvador Folia, realizado pelas empresas de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, previsto para acontecer de 24 a 27 de fevereiro de 2022. No entanto, a famosa recusou o convite para o evento.

publicidade

“Daniela decidiu que durante o período de Carnaval não fará festa privada em Salvador por causa da relação do povo da cidade com o carnaval”, disse uma nota da assessoria da cantora enviada para o portal RD1.

“É uma festa aguardada durante todo o ano, uma festa democrática, uma festa popular. Por isso, ela não se sente bem em fazer evento privado em Salvador durante o carnaval. E avalia fazer eventos fechados, com controle de público em outras cidades que não têm a tradição que o baiano tem com o carnaval”, explicou.

O comunicado ainda reforça o respeito que Daniela sente pelo símbolo que o Carnaval de Salvador carrega. “Daniela foi uma das primeiras a fazer o trio pipoca, de graça pro povo há quase 25 anos e segue, anualmente, mantendo a tradição de fazer trios pipoca. Então, Em Salvador, já decidiu que não fará eventos privados durante o período da folia”, disse.

Daniela Mercury quer Carnaval popular

A equipe da cantora ainda deixou claro que a artista não vai ficar sem fazer apresentações em outros cidades, mas gostaria de ver o governo local buscando novas formas de entretenimento para sua população.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
“A equipe está avaliando outras propostas fora da capital baiana, mas em Salvador, o que Daniela gostaria mesmo é de fazer um evento com controle de vacinação, dentro do permitido pelo estado nos protocolos da covid, mas de graça para o povo ou a preços muito populares”, explicou.

“Ainda não desistiu disso, mas não tem nada confirmado. Se não der certo, promete fazer o melhor carnaval de todos os tempos em Salvador, em 2023”, finalizou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar