Daniel volta a sofrer punições e causa revolta em brothers no BBB 20

A madrugada desta quinta-feira(05) foi de muita curtição entre os brothers no BBB 20, mas também de discussões. Durante a festa da líder Iyy, o gaúcho voltou a ir contra regras do programa e foi punido pelo Big Boss, perdendo 300 estalecas. 

publicidade

Os seus colegas de confinamento não gostaram nada de sua atitude e ficaram revoltados com o brother.  

bbb 2020

Ao saber da nova punição, Felipe Prior ficou indignado e resolveu jogar o mesmo jogo do colega. O arquiteto afirmou que cada vez que Daniel sofrer uma punição, ele provocará outra de propósito, para que o gaúcho possa colocar a mão na consciência.

publicidade

“Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual”.

Em seguida, o arquiteto começou a tirar sua roupa ficando só de sunga e resolveu pular na piscina para ver qual seria a reação dos demais participantes confirmados BBB 2020

“Se ele pode, eu também posso. Só que eu tenho dinheiro para gastar”, disparou Prior, que também foi punido perdendo 300 estalecas.

publicidade

“Agora me revoltei. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça igual passam na sua. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número”, desabafou o brother. 

Nesse momento, todos os brothers e sisters estavam perplexos com a situação. De um lado, Marcela chorava, de outro, as mulheres conversavam com Prior tentando acalmá-lo. Enquanto isso, Daniel pedia desculpas aos colegas de confinamento, que não foram muito aceitas. 

Punição

Durante a festa do líder, que rolou durante toda a madrugada de hoje, Daniel resolveu levantar uma das cortinas do cenário para ver o que tinha por trás. Tal atitude é proibida pelo programa, que puniu o brother tirando 300 estalecas do seu saldo semanal.

publicidade

“Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras”, informou o Big Boss.

Ao escutar a advertência, Marcela questionou o motivo que levou a advertência e Daniel respondeu: “Eu vi uma brecha…”.

“Não pode”, reclamou a ginecologista. O gaúcho seguiu se explicando para a namorada e pedindo desculpas para os colegas. Mas, parece que as desculpas não foram muito aceitas por lá. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar