Daniel se desespera com eliminação de Pyong e atitude repercute na web

A reação de Daniel após a eliminação de Pyong do BBB 20, que recebeu 51,70% dos votos, foi a mais repercutida na web.

publicidade

Antes do apresentador Tiago Leifert anunciar o eliminado na semana, o gaúcho apareceu prestes a comemorar, acreditando ser a eliminação de Babu. Mas, teve comemoração frustada, pois logo em seguida Leifert comunicou que Pyong iria deixar o confinamento. Ao ouvir o nome do hipnólogo, o gaúcho rodopia e se joga no sofá.

Veja o momento!

publicidade

O ator pareceu não acreditar que seu colega de confinamento havia sido derrotado por Babu, um dos seus principais rivais dentro da casa.

publicidade

Além de Daniel, Gizelly e Ivy também ficaram chocadas com a eliminação de Pyong. As sisters choraram bastante com o resultado. Ao contrário de Babu, que comemorou com gritos e abraços em Prior.

Pyong foi o oitavo dos participantes confirmados BBB 2020, após receber 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que receberam  47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente.

Repercussão na web

Que os internautas não deixam passar nada, isso nós já sabemos! E claro que não seria diferente com a comemoração frustada de Daniel.

publicidade

Logo depois da cena ir ao ar, o vídeo repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente no Twitter. Veja a seguir as reações!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar