Daniel releva possível opção de voto para o paredão BBB 20

A madrugada de hoje, apesar tranquila, foi de muitas especulações sobre o jogo. Os confinados da casa mais vigiada do Brasil conversaram bastante sobre a votação BBB 20, que acontecerá neste próximo domingo(09) e irá formar mais um paredão. 

publicidade

Desta vez, foi o momento de Ivy e Daniel se juntarem para falar sobre o andamento do jogo. Confinados à poucos dias na casa, após estarem na Casa de Vidro e serem escolhidos pelo público para se tornarem os novos participantes do BBB 20, a dupla revelou possíveis nomes para votar nessa próxima formação de berlinda. 

bbb 20

“Não sei até que ponto é bom, aqui na casa, gostar de todo mundo. Vocês sentiram? Se acontecer de os meninos saírem mesmo, estamos ferrados”, comentou Ivy.

publicidade

“Eu tenho gente já”, revelou Daniel. “Sério? Depois dos meninos?”, questionou Ivy.”Sim, tem outro menino. Não suporto às vezes, pelo amor de Deus. Me desculpa, mas não suporto às vezes”, disparou o gaúcho.

Ivy especulou: “Acho que sei quem é”. Gizelly que também participava da conversa também avaliou:”Acho que só sobrou ele”.”Quem?”, perguntou Pyong. “O Victor Hugo”, contou Daniel.

O brother completou: “Eu sei que ele quer ser querido, mas desculpa, não dá, não vejo verdade”. “É porque ele não é autêntico”, opinou Marcela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja como será a formação do paredão desta semana:

No programa Ao vivo da última quinta-feira(06), o apresentador Tiago Leifert explicou para o público como será a formação do Paredão BBB 2020 desta semana. 

Confira o texto na íntegra:

“Regras do jogo para esta semana. Paredão duplo. Serão três indicações: uma do Líder e duas da casa. Os dois mais votados vão disputar a Prova Bate e Volta. Quem perder a Prova Bate e Volta, no domingo, vai para o Paredão junto com a indicação do Líder”, contou Leifert. 

A líder Gabi não poderá ser votada, assim como também Daniel e Ivy que chegaram essa semana na casa. O vencedor da prova do Anjo, Lucas, também não poderá ser votado, já que esta semana o anjo será autoimune. 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar